Noite inesquecível

Salve-se Quem Puder: Renzo deixa Josimara de queixo caído com confissão

Vilão admite que viveu uma grande paixão com atriz no México


Josimara envara Renzo
Renzo confessa paixão por Alexia em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) fará Alexia/Josimara (Deborah Secco) tremer diante de revelação do passado. Cada vez mais atraído pela secretária, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) se rasga em elogios à prima de Alan (Thiago Fragoso) e acaba confessando que viveu momentos inesquecíveis e de muita paixão ao lado de uma atriz famosa.

Assim que se tornou sócio de Rafael (Bruno Ferrari) e passou a frequentar a Labrador Digital, o bonitão chegou a pensar que a neta de Ignácio (Otávio Augusto) havia sobrevivido ao furacão no México e se disfarçou de assistente de Renatinha (Juliana Alves). Mesmo com os conselhos de Lúcia (Cristina Pereira), que sugeriu que o jovem estava se deixando levar pelo sentimento de culpa por ter "matado" Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e a estrela de musicais, o galã cismou com a moça.

Agora, desde que Renzo descobriu que a moça tem poderes mediúnicos que ele tenta convencê-la a fazer contato com uma mulher que conheceu. Alexia sabe que ele está falando dela e insiste para arrancar alguma informação que possa ajudá-la na investigação sobre a facção que matou o juiz Vitório (Ailton Graça).

E será durante uma dessas conversar que o sobrinho de Dominique finalmente abre seu coração e admite que se apaixonou de verdade pela a ex-namorada de Zezinho (João Baldasserini). Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Renzo admite que teve algo especial com Alexia

Salve-se Quem Puder: Renzo deixa Josimara de queixo caído com confissão

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alexia/Josimara tenta mais uma vez ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir algo que ajude nas investigações contra a facção criminosa que matou o juiz Vitório. A secretária de Rafael vai se aproveitar do interesse do sobrinho de Dominique pelo seu suposto poder mediúnico e acaba arrancando uma confissão do bonitão sobre ela mesma.

Durante conversa, ele diz que se apaixonou por uma atriz em Cancun, mas se nega a dizer o nome de quem se trata por precaução, alegando que ainda não a conhece suficiente.

“Renzo, eu sei que você ainda não confia em mim pra me contar o que houve. Mas é que você disse que ela era uma pessoa pública e conhecida. Agora eu fiquei curiosa. Quem é ela?”, indaga a prima de Alan.

Para sua surpresa, o fortão finalmente começa a se abrir e acaba deixando Alexia/Josimara emocionada. “Ela era tudo isso. E um pouco mais. Ela era a pessoa mais talentosa que eu já vi na minha vida. Um carisma, um brilho. Ela era uma verdadeira estrela. Eu prefiro não falar o nome dela”, abre seu coração.

Mesmo sem citar o nome da irmã de Petra (), o bonitão não deixará dúvidas de que está falando sobre a atriz e acaba confessando que se apaixonou pela amiga de Luna. “Eu só tive com ela um dia e uma noite. Mas foi a noite mais incrível da minha vida. Foi pouco tempo, mas o suficiente pra ela ter me marcado pra sempre”, revela o bonitão. “Minha Nossa Senhora das Reviravoltas. Que gancho foi esse?”, suspira a secretária de Rafael. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado