Maldade

Salve-se Quem Puder: Capanga de Dominique toma atitude radical para acabar com provas

Vilã vai até às últimas consequências para se safar


Cena de Salve-se Quem Puder com Dominique
Na novela Salve-se Quem Puder, Dominique vai pôr fogo em delegacia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) irá mostrar que não está para brincadeira e que não vai aceitar tão facilmente o risco de ser presa como sendo uma bandida. Tanto que a vilã da trama latina exibida na faixa das 19h da Globo irá pegar pesado e contratará um capanga para tomar uma atitude radical e colocará fogo em uma delegacia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), a vilã já terá corrido risco até da própria vida ao ter a coragem de mentir descaradamente para Hugo (Leopoldo Pacheco) sobre o paradeiro das três testemunhas do assassinato do juiz. Acontece que o trio de mocinhas invadiu a mansão dela e, mesmo de um jeito desastrado, conseguiu uma importante prova contra Dominique, o laptop dela.

E é neste ponto que a mulher ficará desesperada ao perceber que pode ver sua vida ser destruída porque o computador tem todas as provas de culpa dela e o que ajudaria Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitoria Strada). Por isso mesmo ela ficará tão desesperada que nem vai pedir a ajuda de Renzo (Rafael Cardoso), mas irá atras de um capanga.

Em Salve-se Quem Puder, capanga incendeia delegacia

Sem pensar duas vezes, Edu (Jerônimo Martins) vai ouvir as instruções da patroa de que precisa acabar com o computador de qualquer forma porque o eletrodoméstico não poderá ser avaliado pela polícia. Então ele tomará uma decisão radical ao perceber que não conseguirá invadir o local e vai colocar fogo na delegacia para destruir as provas contra Dominique.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado