Incrédulo

Império: José Alfredo faz descoberta sobre Maurílio: "Coincidência demais"

Ele vai se surpreender com descoberta


Comendador lendo dossiê em Império
Comendador terá surpresa com Maurílio - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai investigar de cabo a rabo a vida de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no capítulo desta quinta-feira (17) de Império. O Comendador conseguiu seguir Maria Marta (Lilia Cabral) e flagrá-la com a boca na botija, para seu desespero. E agora vai saber quem é. "Coincidência demais", dirá ele ao fazer uma descoberta.

O milionário acredita que Maurílio esteja se aproximando de sua esposa por interesse. Josué (Roberto Birindelli) levantará sua ficha e descobrirá que o novo namorado de Marta é simplesmente filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Zé lembrará de seu melhor amigo e aí lamentará a coincidência.

O Comendador tem estado inconformado com o amante da mulher. No início, ele bem que duvidou e acreditou que ela não fosse capaz de atrair alguém mais jovem e atraente, como ele mesmo é. No caso, sua amante é Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mulher bem mais jovem e que está sempre à sua disposição.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta-feira, ainda, José Alfredo fica furioso com o encontro de Maria Marta e Maurílio. Amanda fala para José Pedro que tem um namorado. José Alfredo manda Josué investigar Maurílio. Maurílio convida Maria Marta para encontrá-lo no hotel. José Alfredo decide arrumar um emprego para Maria Ísis. José Alfredo manda Josué conseguir a ficha de Maurílio no hotel. Cora tenta colocar Cristina contra Vicente. Maria Marta aceita a sugestão de Maria Clara de levar Maurílio para jantar na mansão, caso José Alfredo também convide Maria Ísis. Cláudio pede que Enrico devolva o restaurante para ele. Orville consegue ser recebido por José Alfredo. Vicente pensa em levar Cristina para jantar no restaurante de Enrico. Cora garante a Fernando que conseguirá separar Cristina de Vicente. Enrico observa o cuidado de Cláudio com Beatriz e se emociona. José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado