Disputa pelo chef

Império: Cristina joga namorado nos braços da irmã

Maria Clara dança com Vicente em festa de não-casamento


Clara e Vicente dançando
Clara dança com Vicente na frente de Cristina em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Enrico (Joaquim Lopes) abandona Maria Clara (Andreia Horta) no dia do casamento. Ao invés de cancelar a festa, a filha do comendador não só seguirá com a recepção como, também, chega a dançar com Vicente (Rafael Cardoso). Abalada com o clima de intimidade entre eles dois, Cristina (Leandra Leal) vai embora, enciumada, e tira satisfações com o namorado depois.

Envenenada por Cora (Drica Moraes), a estudante de administração já havia se desentendido com o Chef de Cozinha no dia que foi ao Enrico jantar, a convite do funcionário, e deu de cara com o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) lá. Para a mocinha, tudo não passou de armação do cozinheiro para forçar uma aproximação entre eles. A partir daí, a filha de Eliane (Malu Galli) vai desconfiar de que o rapaz possa estar com ela por interesse.

O caldo entorna de vez no dia do casamento da designer de joias que nem chega a acontecer. Ainda abalado com a revelação da bissexualidade de Cláudio (José Mayer), o dono do Enrico dá um bolo na irmã de José Pedro (Caio Blat). Só que ela não se deixa abater e mantém a festa.

Durante a recepção, o pai do noivo decide tomar o restaurante do filho e o entrega nas mãos de Vicente. A promoção do rapaz será anunciada na frente de todos so convidados e o Chef de Cozinha comemora dançando com a noiva.

A cena será suficiente para deixar Cristina roxa de ciúmes. Assim, a moça vai embora sem que ninguém perceba. Mais tarde, quando o namorado vai à casa dela, a camelô faz novas insinuações sobre a aproximação dele com a família Medeiros. Saiba mais!

Em Império, Cristina briga com Vicente por causa de Maria Clara

Império: Cristina joga namorado nos braços da irmã

Nos próximos capítulos de Império,  na Globo, Cristina se deixa envenenar por Cora e briga com Vicente. A jovem passa a desconfiar de que o rapaz se aproximou dela por interesse, depois de saber que a moça pode ser filha bastarda de José Alfredo. Ela tira essa conclusão, depois de vê-lo cheio de intimidades com o comendador no restaurante, na noite em que for jantar no Enrico a convite do namorado e der de cara com o empresário lá.

Nem mesmo a explicação do cozinheiro, de que os dois se aproximaram somente depois que ele assinou o menu da festa de lançamento da nova coleção da Império das Joias será suficiente para convencê-la do contrário.

A situação complica no casamento de Maria Clara que nem chega a se realizar porque o noivo não comparece à cerimônia. Ao invés de cancelar a festa, a designer vai celebrar com os convidados seu não-casamento. Em determinado momento, a noiva agradece Cláudio pela belíssima recepção e a Vicente pelo cardápio. A moça sugere que sua última dança seja justamente nos braços do nordestino, provocando a ira de Cristina.

A essa altura, o rapaz já terá sido promovido a Chef do restaurante onde trabalha pelo pai de Enrico, que despede o filho. E com o apoio de José Alfredo, que não esconde seu encantamento pelo conterrâneo.

Enciumada, a meia-irmã da noiva vai embora da festa bem irritada. A sobrinha de Cora só se encontrará como namorado na manhã seguinte. Sem imaginar que ela esteja brava com ele, Vicente comemora a promoção.

"A partir de hoje o Enrico pode passar a se chamar Vicente, acredita?", conta, animado. Só que a mocinha não demonstra animação e o confronta. "Meu tio gosta muito de você. Aliás, não é só ele! Parece que alguém da família tá bem encantada com você: a filha dele", dispara, Cristina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado