Tristeza

Salve-se Quem Puder: Alexia acha que Zezinho é pedra no sapato e toma decisão

Atriz irá por um ponto final no namoro com o bronco


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia com cara de assustada
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia vai terminar com Zezinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá chegar a uma trágica conclusão de que o homem que ela está amando é uma pedra no sapato em seu principal objetivo de vida e tomará uma decisão. A atriz, que está escondida com outra identidade para sobreviver, irá conversar com Zezinho (João Baldasserini) e terminar a relação, mas sem contar a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), todas as três sobreviventes estarão tendo que lidar com os próprios problemas, inclusive com Kyra (Vitoria Strada), que está cada vez mais envolvia com Alan (Thiago Fragoso) a tal ponto que reconhecerá que, apesar de tudo, está apaixonada pelo novo crush. Ao mesmo tempo, Luna (Juliana Paiva) terá que lidar com as maluquices de Úrsula (Aline Dias).

Mas no meio disso, as três serão descobertas e a situação vai se complicar, porque o trio quer seguir as investigações para conseguir acabar com a quadrilha que vem as perseguindo e, assim, elas poderão recuperar a própria vida. Mas quem vem impedindo que elas caminhem cada vez mais para fazer descobertas é justamente Zezinho, por isso Alexia concluirá que precisa dar um basta na relação.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia termina namoro

Acontece que a atriz sabe que o segurança não irá aceitar terminar o namoro com a justificativa de que quer continuar as investigações por conta própria, por isso irá criar um plano mirabolante. É aí que Alexia terá uma de suas grandes ideias e decidirá falar para o namorado que o traiu e que por isso os dois não podem continuar namorando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado