Ela sobreviveu

Salve-se Quem Puder: Téo recebe presente misterioso e tem revelação

Rapaz descobre que moça salva por ele no México está viva


Téo com expressão de felicidade
Téo vibra com presente em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) descobre que a moça salva por ele durante o furacão está viva. Ameaçada por Úrsula (Aline Dias), Luna/Fiona (Juliana Paiva) se afasta do rapaz mesmo estando apaixonada por ele. Para tentar esquecê-lo, ela decide devolver a medalhinha seu anjo salvador e o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) não terá mais dúvidas de que a moça sobreviveu.

Desde que foi salva pelo cineasta que a filha de Mário (Murilo Rosa) carrega na bolsa a correntinha que o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) usava na noite da tempestade em Cancun. Para a mexicana, o acessório se tornou uma espécie de amuleto. E mesmo depois de reencontrar seu anjo salvador, a fisioterapeuta não deixou um dia sequer de sair sem a joia.

Já Téo sempre se perguntou o que aconteceu com a jovem, para ele brasileira. Apesar de conhecer Luna e até se apaixonar por ela, ele nunca notou que as duas são a mesma pessoa.

Agora, o rapaz volta a sorrir graças a uma surpresa da ex-namorada que decide enviar de forma anônima a correntinha para o amado. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) reconhece a medalhinha na hora e terá a certeza de que a moça do México sobreviveu ao furacão. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Téo descobre que moça do furacão está viva 

Salve-se Quem Puder: Téo recebe presente misterioso e tem revelação

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna/Fiona decide devolver para Téo a correntinha que ficou em suas mãos durante o furacão no México. Sem que ela saiba, ela envia o acessório de forma anônima e o rapaz fica radiante ao saber que a moça salva por ele em Cancun sobreviveu.

Obrigada a se afastar do rapaz por causa do seu segredo, a filha de Mário toma essa decisão na esperança de nao alimentar mais falsas esperanças de reatar seu namoro com o cineasta. O enteado de Helena estará em casa, animado por ter voltado a sentir as pernas, quando Enéas (Girodano Becheleni) avisa que um motoboy deixou uma encomenda sem remetente para ele.

“Tem uma caixinha de anel dentro”, dirá o irmão de Micaela. “Admiradora secreta, é?”, sugere, Júlia (Sophia Abraão). “Só falta ser da Fiona, essa menina não desiste”, reage, Helena. "Ou da Úrsula”, brinca, Téo.

O rapaz abre e fica paralisado com o que vê. “Não pode ser. Mãe, é a correntinha que eu perdi na noite do furacão”, reage o rapaz. Um filme passa pela sua cabeça. Ele lembra de quando se desprendeu da árvore e a mocinha tentou segurar em seu pescoço e a correntinha arrebentou.

A dona do Empório Delícia indaga se é a mesma medalhinha e o jovem garante que sim. “Claro que tenho. Você que mandou fazer, lembra? Pra minha primeira comunhão”, fala.

A empresária reconhece a joia. “Mas como que ela reapareceu?”, questiona. “Mãe, a garota que eu tentei salvar. Ela tá viva. Quem mais ia me mandar essa correntinha?”, vibra, Téo.

A mulher de Hugo confere a caixa na esperança de descobrir quem enviou, mas não encontra nenhum nome e nem endereço. “Isso é muito estranho, filho", sinaliza a dondoca.

"A moça pode ter sobrevivido. Mas como ela ia te localizar pra devolver a correntinha? Na hora do furacão você disse o seu nome?”, quer saber a mãe de Luna, desconfiada. “Eu lembro que eu perguntei o nome dela, mas era muita água, vento, a gente se escutava mal”, recorda o diretor de TV. Ele também lamenta não ter visto o rosto da moça. “A única coisa que eu escutei foi ela falar do pai, que tinha que ir pra casa, que o pai precisava dela”, conta.

“Se essa corrente tá aqui é porque ela tá viva! Sabe o que isso quer dizer? Que valeu a pena me arriscar. Eu me machuquei feio, mas ela sobreviveu!”, comemora o rapaz. A sequência mostra Luna contando a Kyra (Vitória Strada) e Ermelinda (Grace Gianoukas) o que fez. “Você é maluca, Luna!”, reage a babá. "Irresponsável! Como ocê faz uma coisa dessas?”, repreende a mãe de Zezinho (João Baldasserini).

“Eu precisava fazer isso pra me libertar do Téo, pra tirar ele de dentro de mim”, se justifica a mocinha. A filha de Agnes (Carolina Kating) diz temer que ele descubra que foi a ex-namorada. “Vai nada. O Téo não lembra de mim naquela noite. Mas eu tenho certeza que ele vai ficar muito feliz com a surpresa”, prevê a mocinha. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado