Amor materno

A Vida da Gente: Ana desiste de Rodrigo ao ver filha definhar

Com saudades de Manu, Júlia se nega a reconhecer ex-tenista como mãe


Ana de frente para Rodrigo em conversa decisiva
Ana termina com Rodrigo por amor à filha em A Vida da gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) sente falta de Manu (Marjorie Estiano) e dá sinais de depressão. A menina também rejeita Ana (Fernanda Vasconcellos) como mãe e acaba forçando a ex-tenista a abrir mão da própria felicidade ao lado de Rodrigo (Rafael Cardoso) por amor à filha.

A criança nunca aceitou muito bem a ideia de ter duas mães. No entanto, depois que a atleta despertou do coma, ela se aproximou mais da jovem, só que a separação dos pais fez tudo voltar a estaca zero. Com a mudança da quituteira para Florianópolis, a criança se viu obrigada a morar com o pai em Porto Alegre e, agora, terá de lidar com o namoro do arquiteto com a neta de Iná (Nicette Bruno).

A menina não vai se adaptar a sua nova realidade e dá sinais de profunda tristeza. Sentindo falta da tia, Júlia se nega a reconhecer Ana como mãe e convida Manu para a festinha da escola.

A gota d'água será quando a ex-tenista flagrar a filha com um telefone de brinquedo nas mãos pedindo a Manuela que volte logo do trabalho, porque não tem quem a ajude com um trabalho da escola. Então, ela decide terminar tudo com Rodrigo só para não ver a criança definhar de tanta tristeza. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, brincadeira de Júlia faz Ana terminar com Rodrigo

A Vida da Gente: Ana desiste de Rodrigo ao ver filha definhar

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana desiste de ficar com Rodrigo por causa de Júlia. Tomada pela tristeza da separação de Manu, a menina rejeita a ex-tenista como mãe e vive triste pelos cantos com saudades da tia. Para se livrar do sentimento de culpa pelo fim do casamento da irmã, a mocinha chegou a tentar ficar com Lúcio (Thiago Lacerda), mas o médico percebeu logo que ela não estava inteira na relação e terminou o namoro.

Então, a filha de Eva acreditou que era a hora de viver o amor do passado ao lado do arquiteto, e de conquistar a filha, mas tudo o que tem conseguido é afastar a criança cada vez mais dela. Júlia não se acostuma com a ideia de ter Ana como mãe, e deixou isso claro em conversa com uma coleguinha da escola, durante visita ao novo apartamento da irmã de Manu, quando disse ser filha da cozinheira.

Para completar, a menina ainda convidou a irmã da atleta para sua festinha da escola em comemoração aos dia das mães. Por fim, uma brincadeira da bisneta de Iná será responsável pela decisão da namorada do arquiteto.

Ana flagra Júlia falando através de um telefone de brinquedo com Manu e fica tocada com o diálogo. "Mãe, você ainda vai trabalhar muito? Mas quando é que você vem?", dirá a menina.

"Eu precisava que você voltasse logo, porque eu tenho que fazer um desenho com purpurina e não tem ninguém para me ajudar a fazer. Volta logo, está bom? Seu trabalho é muito longe", continua a falar, Júlia.

Abalada com a cena, Ana decide acabar tudo com Rodrigo. "Eu não vou conseguir manter essa atitude com a Júlia mais meia hora. É duro demais, ela é só uma criança. E o que eu vi agora me demoliu por dentro. Ela está sofrendo", conta a mocinha.

Ao contrário da mocinha, Rodrigo não se deixará abater. "Está todo mundo sofrendo, mas esse é só o início de uma adaptação", argumenta o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho).

"Acontece que ela é só uma criança, e eu estou vendo que ela está completamente perdida por minha culpa", lamenta a filha de Eva. "Mas se a gente ceder e fizer tudo que a Júlia pedir ou quiser, nós vamos entrar em uma espiral maluca que não dá para prever o resultado", insiste, Rodrigo.

Assim como fez quando seu casamento com Manuela estava em crise, o rapaz irá sugerir uma viagem em casal para tomarem um fôlego e acaba convencendo a amada. "É bom até para nós tomarmos um fôlego. Não quer dizer que estamos desanimados, pelo contrário. A gente está só no começo, tem um longo chão pela frente. Você precisa se preparar para uma maratona", opina o filho de Jonas (Paulo Betti). A tentativa não dará certo e Ana decide romper o romance em seguida. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado