Coração de gelo

A Vida da Gente: Nanda enterra marido e despacha enteado

Francisco terá que morar com o avô contra sua vontade


Francisco (à esquerda) e Nanda ( à direita) em montagem do NaTelinha
Nanda conta decisão a Francisco em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) toma decisão após morte de Lui (Marat Descartes). Sem dom para a maternidade, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) leva Francisco (Vctor Navega Motta) para morar com Augusto (Mário José Paz) mesmo sabendo que o avô do menino é um carrasco.

A filha de Jonas (Paulo Betti) nunca se deu com o enteado, com quem teve alguns embates no decorrer da trama. Com a morte do músico, que sofreu um infarto fulminante, ela se viu responsável pelo menino. O adolescente de 13 anos foi criado pelo pai, com quem construiu uma forte relação. Então, a perda será muito dura. Principalmente, depois que for obrigado a morar com o avô.

Nanda decide entregar Francisco nas mãos de Augusto. Quando descobre seu destino, o pequeno órfão se revolta. Afinal de contas, nem mesmo seu pai se dava com o idoso. Saiba mais!

Em A vida da Gente, Nanda leva Francisco para morar com o avô

A Vida da Gente: Nanda enterra marido e despacha enteado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Nanda prova que é uma mulher sem coração e entrega Francisco nas mãos do avô carrasco depois que Lui morre de infarto. A tia de Júlia (Jesuela Moro) nunca se deu com a o adolescente. Isso porque apesar da pouca idade, o garoto de 13 anos provou por várias vezes ser muito mais maduro do que ela.

Durante o tempo em que viveram juntos, muitos foram os embates entre eles dois. Então, quando se viu diante da responsabilidade de ter que criá-lo, a jovem tratou de despachá-lo rapidamente.

O único parente do menino é seu avô, Augusto. Para desespero de Francisco, nem mesmo a péssima fama do idoso será suficiente para fazer a ruiva amolecer seu coração duro.

"Com que direito você fez isso? Nem meu pai se dava com ele", reage o filho do músico. "Se dando ou não, é seu avô. Ele é a única pessoa que você tem nesse momento", dispara a rebelde. Francisco implora para continuar morando no apartamento do pai com a madrasta, mas Nanda será enfática ao dizer que não pretende assumir a responsabilidade de criá-lo.

"Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você. Se tivesse outra opção, eu juro que tentava. Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição", argumenta a irmã de Rodrigo.

Francisco cai no choro e por pouco não consegue dobrá-la. "Não fica assim, eu não vou perder você de vista. A gente não vai deixar de se falar, tudo o que você precisar pode me ligar ou me mandar um e-mail. Se eu puder ajudar, eu juro que vou. Combinado? Agora eu vou tocar a campainha, está bem?", sinaliza. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado