Mais sorte que juízo

Salve-se Quem Puder: Gangue desastrada foge e leva segredo de Dominique

Quinteto vai se dar bem, mas por pura sorte


Cena de Salve-se Quem Puder com as três mocinhas assustadas
Na novela Salve-se Quem Puder, mocinhas irão sofrer - Foto: Reprodução

Na novela Salve-se Quem Puder, a gangue desastrada com Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) vai contar  com a ajuda de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para tentar descobrir os segredos dos mafiosos que estão as atormentando. Acontece que o quinteto vai ter mais sorte que juízo e conseguirá escapar do risco, ainda levando uma prova.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), as três protagonistas da história da novela das 19h escrita por Daniel Ortiz terão invadido a casa de Renzo (Rafael Cardoso) para tentar encontrar provas incriminadoras, tanto que Alexia chegará a encontrar seu próprio amuleto. Mas tudo isso acontecerá depois que ela tiver terminado a relação com Zezinho.

E as três irão decidir que precisam ir à mansão de Renzo e de Dominique (Guilhermina Guinle) para tentar encontrar alguma prova que os incrimine e, assim que a dupla de vilões for presa, elas poderão finalmente retomar a própria vida. Acontece que Zezinho e Ermelinda irão decidir ajudá-las e acabarão se metendo em confusão, tanto que o rapaz terá de brigar com um segurança para impedir que o plano vá por água abaixo.

Em Salve-se Quem Puder, gangue se safa

E é neste ponto que Zezinho vai dar uma surra no segurança e todo mundo vai respirar aliviado, já que Renzo estará indo às pressas para a mansão e poderá flagrar as três meliantes com a boca na botija, o que poderia ser desastroso para todas elas. Mas além de conseguir fugir, o trio irá ainda por cima levar o computador de Dominique, que poderá ter as provas do crime que ela tanto queria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado