Chifrudo

Império: Zé Alfredo flagra mulher com a boca na botija: "Tem galo novo"

Comendador vê de perto amante da esposa


José Alfredo olhando amante de Maria Marta
José Alfredo vê Maurílio e confirmação de amante - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2021 às 12:35,
atualizado em 16/06/2021 às 12:36

Maria Marta (Lilia Cabral) vai se preparar para mais um encontro com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. E José Alfredo (Alexandre Nero) estará pronto para flagrá-la, já que passou a seguir os passos da mulher para descobrir mais sobre o novo namorado.

Logo que sair de casa, Marta dispensará o motorista e avisará que vai ao compromisso sozinha. E o Comendador, para descobrir mais coisas, ordenará que Josué (Roberto Birindelli) fique na cola da megera. E assim será.

Assim que chegar ao restaurante, Marta procurará por Maurílio e o encontrará numa mesa. E ela elogiará a bebida escolhida pelo amante: "Você, hein? Já sabe até meu gosto!". Os dois vão brindar ao encontro sem se darem conta que estão sendo vigiados por José Alfredo.

"Quer dizer que é verdade! Tem galo novo no galinheiro!", lamentará o Comendador, que duvidou do amante da esposa e agora vê que chumbo trocado não dói. Afinal, ele tem uma amante há tempos que atende pelo nome de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta-feira (16), ainda, Enrico é avisado sobre o acidente com sua mãe e Antônio conta para Cláudio, que se desespera. José Alfredo se surpreende com a solidariedade de José Pedro. Jairo e Otoniel chegam ao Rio de Janeiro e Jurema pede para Tuane deixá-los ficar em sua casa. O médico informa o estado de saúde de Beatriz e Cláudio pede para ver a esposa. Wilson tenta convencer Salvador a conseguir mais ferramentas para a fuga. Robertão se encontra com Érika. Orville descobre por Juliane que José Alfredo frequenta o bar de Manoel. Leonardo marca um encontro com Amanda. José Alfredo vê Maria Marta com Maurílio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado