Frieza

A Vida da Gente: Rodrigo dá notícia e se surpreende com gelo de Manu

Ela não irá dar atenção para conversa com ex


Cena de A Vida da Gente com Manuela olhando para frente
Na novela A Vida da Gente, Manuela irá dar gelo em Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terão de enfrentar as consequências dos próprios atos, mas o rapaz nem imagina que terá uma surpresa daquelas ao ter uma conversa séria com Manuela (Marjorie Estiano). Tudo porque ele decidirá abrir o coração com a ex para explicar que decidiu investir na relação com a ex-tenista de uma vez por todas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), o jovem já terá sido o pivô da separação de Ana com Lúcio (Thiago Lacerda), que não quis virar uma clone de Manuela enquanto é tempo e pulou fora do barco afundando. Tudo isso depois do médico ter aberto o coração para a namorada e chegado a dizer que estava apaixonado por ela e que queria investir de cabeça na história.

Acontece que enfrentar Lúcio é apenas parte do problema que Ana e Rodrigo terão de lidar, já que nem todos serão compreensivos como Iná (Nicette Bruno), que aconselhará a neta de que é o momento para ela viver a história que ficou estacionada no passado. E mesmo diante disso tudo, eles finalmente tomarão a decisão de que ficarão juntos, mesmo que tenham de encarar as consequências.

Em A Vida da Gente, Manu surpreende Rodrigo

E diferente do que fez em outras vezes, Rodrigo tentará se mostrar adulto e chamará para uma conversa franca sua ex, Manuela. E é ali que ele comunicará a mulher que decidiu dar uma chance para a história de amor que ele viveu com Ana e que foi interrompida, mas se surpreenderá com a ex, que reagirá friamente e nem dará muito assunto para falar sobre o tema.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado