A casa caiu

Salve-se Quem Puder: Rafael descobre que Kyra está viva: "Some da minha frente"

Dono da Labrador dá de cara com noiva cadáver e exige explicações


Rafael com expressão de susto ao reconhecer Kyra
Rafa surta ao descobrir mentira de Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) vai sofrer a maior decepção de sua vida. Depois de acreditar que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) o traiu antes de desaparecer em um furacão no México morrer, o publicitário dá de cara com a noiva cadáver e descobre que sua morte não passou de uma farsa. A mocinha pede que ele não revela a ninguém que está viva e o dono da Labrador Digital diz que nunca mais quer vê-la.

Tudo acontece por um acaso, durante a festa de aniversário de Tarantino (Daniel Rangel) no Empório Delícia. Namorada do ginasta, Bia (Valentina Bulc) já saberá de toda a verdade e concorda em manter segredo.

Namorando Alan (Thiago Fragoso), a babá nem pensa na possibilidade de ser reconhecida durante a confraternização do seu futuro enteado. Já o publicitário aparecerá por um acaso.

A essa altura, ele estará saindo com Júlia (Sophia Abrahão) e vai até o polo gastronômico para se encontrar com a advogada. Ele chega bem na hora em que sua ex-noiva estiver indo até o carro buscar algo. Os dois se esbarram, a mocinha se vira para pedir desculpa e eles se reconhecem. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Rafael descobre farsa e expulsa Kyra da sua vida

Salve-se Quem Puder: Rafael descobre que Kyra está viva: \"Some da minha frente\"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, depois de Bia, agora será a vez de Rafael saber que Kyra/Cleyde forjou sua morte. O encontro dos dois será por um acaso e deixará o dono da Labrador muito decepcionado. Namorando Alan, a babá estará no Empório Delícia, na comemoração do aniversário de Tarantino, quando Rafael aparecer para encontrar Júlia. A essa altura, a ex-aluna do advogado estará trabalhando para o escritório do viúvo e saindo com o publicitário.

 

 

 

 

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado