Serenata de amor

Salve-se Quem Puder: Alejandro faz surpresa para Luna e a beija

Mexicano canta música que fez para mocinha e se declara


Alejandro sentado com seu violão
Alejandro canta canção que fez pra Luna em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) faz uma serenata para Luna/Fiona (Juliana Paiva) e se declara. Apaixonado pela mexicana, o rapaz vai mostrar a canção que fez para a filha de Mário (Murilo Rosa), pinta um clima e eles se beijam. A namorada de Téo (Felipe Simas) fica toda derretida pelo amigo, corresponde ao beijo e ficará confusa depois.

Quando eram adolescente, o casal de amigos chegou a ficar e só não se acertaram porque o rapaz saiu de férias com a família. Na volta, ele descobriu que a mocinha estava namorando com Juan (José Condessa). Somente agora, eles descobriram que tudo não passou de um mal entendido. Envolvida com o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), a fisioterapeuta será obrigada a terminar o relacionamento com o rapaz e mente que não o ama mais.

O rompimento deixará o caminho aberto para Alejandro. No passado, o mexicano chegou a compor uma canção para a jovem, mas nunca teve coragem de mostrá-la a ninguém. Agora, o motorista de aplicativo faz uma serenata para Luna e canta a música que fez para sua musa inspiradora. Pinta um clima, ele se declara e o casal acaba se beijando. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna beija Alejandro e fica confusa

Salve-se Quem Puder: Alejandro faz surpresa para Luna e a beija

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alejandro faz uma serenata para Luna com a canção que fez no passado em homenagem à filha de Mário. O rapaz se declara e o casal acaba se beijando. Apaixonado pela mocinha desde a adolescência, o rapaz reaparece na vida da mocinha justamente quando o namoro dela com Téo estiver estremecido e se aproveita da situação para tentar reconquistá-la.

Vizinhos, ele aceita um convite de Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) para jantar e o caipira pede que o músico pegue seu violão e toque para eles. Alejandro sugere mostrar a canção que compôs para Luna, mas a amiga de Alexia (Deborah Secco) diz para ele escolher outra canção. O mexicano não lhe dá ouvidos e faz uma serenata da varanda.

Ao final de sua apresentação, a mocinha se tranca no quarto, deixando-o sem graça. “Ela odiou, dona Ermelinda. Odiou a música que eu guardei pra ela todos esses anos”, lamenta o rapaz. Na sequência, Luna aparece transtornada. “Isso não pode estar acontecendo. Foi só uma música, Luna. Você sabe muito bem o que quer”, pensa alto. Ela pega a correntinha do Téo e beija.

“Eu amo o Téo. É por ele que eu estou apaixonada. É só por ele, entendeu, Luna?”, dirá a si mesma antes de descer e se juntar novamente ao grupo de amigos como se nada tivesse acontecido.

Quando Alejandro estiver indo embora, a filha de Helena (Flávia Alessandra) o acompanha até a porta e ele pede desculpas. “Eu achei que você ia gostar de escutar a canção que eu fiz pra você. Mas eu devia ter deixado ela guardada onde ela estava, só pra mim. Tchau, boa noite”, encerra o assunto.

Luna toma a iniciativa e se explica também. “Eu que tenho que te pedir desculpas pela minha reação. Eu gostei da música. Gostei não, eu adorei. Nunca ninguém escreveu nada tão bonito pra mim, com tanto sentimento”, confessa a mexicana.

"A letra da música eu escrevi tem anos, mas ela continua valendo. Eu nunca te esqueci. E continuo apaixonado”, se declara. “Você foi o meu primeiro amor”, complementa. Para sua felicidade, Luna sinaliza que ele foi o dela também.

“Mas acho que só eu esqueci de te esquecer”, admite o jovem. A fisioterapeuta confessa que ficou mexida. “Foi como se...”, começa a falar antes de ser interrompida pelo músico. “Se o tempo nunca tivesse passado”, complementa o mexicano.

"Ai, Alejandro, por que você foi aparecer?”, indaga a mocinha. “Porque eu precisava fazer isso”, responde antes de pegá-la pelo braço e lhe surpreender com um beijo na boca. A namorada de Téo corresponde, mas se arrepende em seguida e alega que isso não poderia ter acontecido. “Eu estou no jogo, por que você, Luna, você vale a pena”, rebate o rapaz antes de lhe dar outro beijo, só que desta vez na testa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado