Arrasada

A Vida da Gente: Ana tem choque com fala de Júlia: "Não é minha mãe"

"A minha mãe se chama Manuela", arremata a menina


Fernanda Vasconcellos e Jesuela Moro em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana vai cortar um dobrado para ter o amor de Júlia - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai sofrer para conquistar o amor de Júlia (Jesuela Moro). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a ex-tenista ouve a filha dizendo a uma amiguinha do colégio que a moça não é sua mãe, mas apenas uma namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso). "A minha mãe de verdade se chama Manuela", arremata a menina.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) flagra um beijo entre Ana e Rodrigo e decide sair da vida dos dois. Com a reviravolta, os ex-namorados se reaproximam e tentam dar uma nova chance um ao outro. Quem não gosta nada da história é Júlia, que passa a rejeitar a mãe biológica com saudade da tia.

Para cativar a criança, Ana chega a fazer um quarto especialmente para ela em sua nova casa. Certo dia, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) ouve uma conversa da menina com uma colega de escola e fica arrasada. "Júlia, seu quarto é irado", diz a amiga. "Acontece que esse não é o meu quarto de verdade. O meu quarto de verdade fica em outra casa", responde a loirinha.

"Mas a sua mãe mora aqui", devolve a amiga de Júlia, que explica: "Ela não é minha mãe. Ela é só a namorada do meu pai. A minha mãe de verdade se chama Manuela". Na porta, Ana ouve tudo e percebe que conquistar a confiança da pequena será mais difícil do que ela imaginava.

Em A Vida da Gente, Ana desabafa com Rodrigo: "Há meses ela vem me rejeitando"

A Vida da Gente: Ana tem choque com fala de Júlia: \"Não é minha mãe\"

Mais tarde, Ana desabafa com Rodrigo. Os dois conversam sobre as dificuldades que estão enfrentando para viverem felizes, como uma família. "Eu escutei a Júlia falando para a amiguinha que eu não sou a mãe da verdade dela, que eu sou só sua namorada. Como é que eu vou enfrentar isso, Rodrigo?", indaga a ex-esportista.

"Ana, eu sei que tá difícil, tá complicado, mas é só uma adaptação. É o começo ainda. Lembra do que a terapeuta falou?", aconselha o amado. "Acontece que esse começo ele não acaba nunca. Há meses ela vem me rejeitando", reclama a moça. O filho de Jonas (Paulo Betti) então propõe que eles se dediquem mais à relação amorosa dos dois.

"A nossa história parece que não destrava. A gente tá sempre com o mil problemas, com a sua mãe, com a Manuela, com a Júlia. A gente nunca pensa em nós, na nossa relação. A gente precisa ficar alegre com casal, ter alegria, até pra poder contagiar a Júlia", propõe o rapaz. "Eu tô tentando, eu juro que tô tentando", responde a protagonista.

Em seguida, Rodrigo propõe que eles façam uma viagem romântica e deixem Júlia por uns dias com Iná (Nicette Bruno). Mesmo reticente, ela acaba concordando com a ideia. Nos dias seguintes, a relação fica insustentável, principalmente diante da recusa da menina em aceitar a mãe biológica. Por fim, ela acaba trocando a paixão da adolescência por Lúcio (Thiago Lacerda).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 24/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado