Constrangimento

A Vida da Gente: Júlia acusa Ana de provocar a separação dos pais

Manu conta para a filha que não vai mais morar com Rodrigo


Júlia faz cara de choro para Manu com notícia de separação
Júlia fica sabendo da separação dos pais em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) combina com Rodrigo (Rafael Cardoso) de ter uma conversa com Júlia (Jesuela Moro) sobre o fim do casamento dos dois. A menina indaga o motivo de a quituteira ter passado a noite na casa de Iná (Nicette Bruno) e a mocinha conta que está se separando do pai da garotinha e ela pergunta se a culpada é Ana (Fernanda Vasconcellos).

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai passar por mais uma saia justa na novela das seis. Depois de traída pelo marido com a ex-tenista, a jovem decide acabar com seu casamento e terá que contar a novidade à sobrinha.

Ela combina com o arquiteto de ir até a casa onde viviam juntos para contar a decisão à garotinha. Como esperado, não será fácil explicar que os dois continuarão a cuidar dela, só que separadamente.

Júlia vai encher a empresária de perguntas, pedirá para que as duas passem a noite juntas e questiona se o motivo para o rompimento dos dois não foi culpa de sua mãe biológica, deixando o ex-casal desconfortáveis. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu e Rodrigo anunciam separação a Júlia

A Vida da Gente: Júlia acusa Ana de provocar a separação dos pais

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu e Rodrigo se reúnem com Júlia para anunciarem a separação e a menina sugere que Ana foi culpada pelo fim do casamento dos dois.

Depois de flagrar o marido aos beijos com a irmã, a quituteira sai de casa e passa a noite na casa de Iná. No dia seguinte, ela combina com o arquiteto de os dois conversarem com a filha sobre a nova situação dos dois.

Assim que chega à sua antiga casa, a mocinha será questionada sobre ter dormido fora e tenta amenizar a situação. “É que eu tava precisando muito do colinho da bisa”, dirá à sobrinha.

A garotinha quer saber se a mãe preparou a lasanha que havia prometido e Manu explica que terá que deixar pra outro dia. Júlia suspeita de que a mãe esteja triste com ela e Manu desaba.

“Você tá triste comigo?”, quer saber a filha de Ana. “Com você? Nunca, você é a coisa mais importante, mais linda”, garante a irmã da ex-atleta. “Por que você está chorando”, pergunta a menininha.

Manu toma coragem e decide falar logo a verdade. “Eu e o seu pai, a gente pensou muito, e decidiu que a partir de agora, a gente vai ser só amigo, tá? Cada um na sua casa, vivendo a sua vida. Mas isso não significa que a gente vai ficar longe de você”, conta a dona da Gostosuras da Juju.

“Como assim? Você e o papai vão se separar, é isso?”, fala Júlia, assustada. “Filha, separar não quer dizer brigar, deixar de gostar. E também não quer dizer que a gente vá deixar de cuidar de você. A gente vai estar sempre junto, e sabe por quê? Porque você existe e a gente te ama muito”, declara a jovem.

A menina faz uma pergunta constrangedora. “Mas e a Ana? Vocês vão se separar por causa dela?”, quer saber a filha biológica da ex-tenista. A quituteira respira fundo e nega que a irmã tenha culpa. “Não, não é por causa da Ana, é por nossa causa mesmo. É que às vezes não dá certo e vai cada um para a sua casa”, sinaliza.

Ainda confusa, Júlia indaga onde irá morar e a mocinha diz que com seu pai, mas que pode passar alguns finais de semana com ela. A criança olha para o pai que tenta conter as lágrimas e fala: “Só eu e você? Mas você só sabe fazer uma comida”, acusa a menininha.

“A gente dá um jeito, meu amor”, promete o filho de Jonas (Paulo Betti). A neta de Eva chega perto de Manu. “Você vai embora só um pouquinho, depois volta, né?”, pressiona a mãe de criação.

A mocinha sinaliza que sim. “Mas você vai poder dormir na minha casa, passar os finais de semana comigo”, confirma a cozinheira. Rodrigo explica que serão finais de semana alterados e ela volta a citar Ana. “Mas com a Ana não, né?”, quer saber a loirinha.

“Com a Ana também, porque ela é sua mãe e quer muito cuidar de você”, sinaliza, Manu. A menina indaga quem irá cuidar dela quando acordar no meio da noite chorando e a mocinha fala que o pai dela estará sempre ali.

“E se ele chorar também?”, solta mais uma pérola, a criança. A dona do bufê se dá conta de que a sobrinha se refere à tristeza de todos e tenta acalmá-la. "Vai passar. E de qualquer jeito que a gente viva, você sempre será a nossa filhinha querida”, ressalta.

Júlia pede que a mãe fique com ela essa última noite e a neta de Iná promete que ficará abraçadinha com ela até que a menina consiga pegar no sono para, somente depois, ir embora.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado