Vida nova

Império: José Alfredo assume Isis e toma decisão sobre seu futuro

Comendador arruma emprego para amante no restaurante de Enrico


José Alfredo acaricia o rosto de Isis
José Alfredo leva Isis para jantar fora em Império -Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) entra no joguinho de Maria Marta (Lilia Cabral) e decide assumir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) como sua namorada. Além de levar a ruivinha para jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), o comendador também vai conseguir um emprego para a ninfeta no estabelecimento.

O milionário tomará essa atitude depois de confirmar que sua mulher está mesmo de caso com um garotão. O empresário chega a flagrar um programinha da Imperatriz com Maurílio (Carmo Dela La Vecchia), e fica roxo de ciúmes. Ela corre para a casa da amante e avisa que dali em diante os dois não vão mais se esconder. Para provar que está falando a verdade, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) convida a mocinha para jantar fora e aparece com ela no restaurante do futuro genro.

Para sua surpresa, a dondoca da sua mulher terá tido a mesma ideia e estará lá com o bonitão que conheceu no monte Roraima. E ela não será a única da família presente. Cristina (Leandra Leal) aceita o convite de Vicente (Rafael Cardoso) e aparece com Cora (Drica Moraes) e Elivaldo (Rafael Losso).

A noite será marcada por provocações de todos os lados. Na hora de ir embora, Isis dá uma última olhada a sua volta e alega que é para nunca mais se esquecer de um lugar tão belo. Zé Alfredo fala que ela não precisa fazer isso, já que vai voltar todos os dias e anuncia que a ruivinha vai trabalhar lá. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo arruma emprego para amante no restaurante de Enrico

Império: José Alfredo assume Isis e toma decisão sobre seu futuro

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo decide tornar público seu relacionamento com Isis depois de descobrir que Maria Marta está tendo um caso com Maurílio. A primeira saída oficial dos dois como casal será para jantar no restaurante de Enrico, e a noite mais parecerá uma reunião familiar. Isso porque além da imperatriz com o biólogo, Cristina também aparece por lá acompanhada da tia e do irmão, a convite de Vicente.

O encontro será marcado por muitas provocações, mas nada que apague o deslumbramento da jovem. “Meu comendador me deu uma noite inesquecível”, derrete-se a ruivinha. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) indaga sobre como se comportou e recebe elogios do ricaço. “Esse lugar é um sonho, fiquei reparando em cada detalhe pra lembrar pra sempre”, dirá a mocinha.

O comendador avisa que não precisava, já que ela irá voltar lá muitas vezes. “Sério? Vai me trazer pra jantar aqui, vez ou outra?”, quer saber, Maria Isis. O milionário nega e a deixa confusa. “Mas você não disse que a gente ia voltar sempre?”, questiona.

José Alfredo confirma que ela irá voltar todos os dias, mas sozinha. “Já eu não, afinal não fica bem um cliente jantar com um empregado da casa”, dispara o empresário.

“Eu não sou...”, reage a mocinha, confusa. “Empregada do Enrico? Vai ser! A door woman, a moça que fica na porta recebendo os clientes, vendo o nome na reserva, levando na mesa. Isso, se ainda estiver pensando em arrumar emprego”, conta a novidade para ela. “Claro que estou!”, responde, Maria Isis.

Na sequência, o dono da Império das Joias avisa que irá falar com seu futuro genro. “Ele que experimente negar pedido meu. Mando minha filha cancelar o casamento, só pra ele aprender a me obedecer!”, brinca o todo poderoso. “Meu comendador!”, fala a ruiva.

De volta ao seu apartamento, a moça continua a agradecer Zé Alfredo pela noite maravilhosa que ele lhe deu. “Essa foi a noite mais feliz da minha vida”, confessa.

"Só porque você jantou fora?”, debocha o milionário. “Porque jantei com o amor da minha vida. E porque ele disse que vai me arranjar um emprego!”, gradece a mocinha antes de levá-lo para a cama. A cena está prevista para ir ao ar no dia 19 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado