Nova vida

A Vida da Gente: Rodrigo faz pedido inusitado e deixa Ana animada

Rodrigo faz proposta e Ana fica pensativa


Ana em A Vida da Gente sorrindo
Ana começa a pensar em nova carreira - Foto: Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai dar uma ideia pra lá de proveitosa para Ana (Fernanda Vasconcellos) em cenas que vão ao ar em breve em A Vida da Gente. O arquiteto dará a sugestão que ela volte às quadras, mas de uma maneira diferente: dando aulas de tênis para crianças.

Os dois, que vão reatar o relacionamento, na tentativa de dar uma nova chance ao amor, tentarão uma nova vida. E Ana vai querer emprego para querer ajudar nas despesas de casa. "Eu preciso bancar minha vida", afirmará ela.

"Eu preciso seguir em frente. Mas eu não sei fazer nada", lamentará ela. Mas, o filho de Jonas (Paulo Betti) logo lembrará: "Como você não sabe fazer nada? Eu sei de uma coisa que você faz muito bem!".

O arquiteto levará Ana até uma quadra de tênis. E ela estranhará: "Que lugar é esse? Por que você me trouxe aqui? Você sabe que eu não posso mais jogar, né?". "Você não pode mais jogar com os campeões, mas você pode fazer muito bem disso sua profisão", orientará ele.

A personagem vivida por Fernanda Vasconcellos logo acreditará na proposta e começará a vislumbrar um futuro como treinadora de tênis. E a partir daí, iniciará sua preparação para a nova carreira no esporte.

Outras emoções de A vida da Gente

No capítulo de hoje, ainda, Ana relembra de um momento com Rodrigo e marca um encontro com ele. Celina encontra o pai de seu filho em uma boate. Laudelino avisa a Iná que fez uma reserva no resort onde Manuela trabalha. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia.

Ana fala para Alice que tentará viver sua história com Rodrigo. Aurélia elogia o perfume de Wilson. Júlia se entristece com o fim do namoro de Ana e Lúcio. Vitória gosta dos elogios que Mariano lhe faz. Ana e Rodrigo saem para conversar. Celina e Lúcio são solidários um com o outro. Rodrigo e Ana se beijam no local onde começaram a namorar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado