Feliz lembrança

Salve-se Quem Puder: Alexia fica emocionada ao reencontrar amuleto

Ela ficará aos prantos ao rever anel


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia encontrará amuleto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) não irá segurar as lágrimas ao se deparar com seu amuleto da sorte, que nunca mais havia visto desde que teve que fugir às pressas. E a mocinha da trama latina exibida na faixa das 19h da Globo reencontrará o anel da avó justamente no momento em que estiver na operação para invadir a casa de Renzo (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), a mocinha já estará vivendo um momento delicado depois que tomou a decisão de terminar com Zezinho (João Baldasserini) porque entendeu que o segurança poderia atrapalhar suas investigações. Mas como precisou mentir para ele, acabou tendo uma crise de ciúmes ao ver o homem com outra no bem bom.

Acontece que tanto Alexia quanto Kyra (Vitoria Strada) chegaram a uma única conclusão de que apenas invadindo a casa de Renzo é que vão conseguir encontrar provas incriminadoras contra o grupo de bandidos que as persegue e, assim, todas poderão retomar a própria vida. Por isso, armarão o esquema de invadir o local justamente quando o bandido não estiver presentes.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia encontra anel

Mas é neste ponto que Alexia estará procurando os documentos e acabará dando de cara com o que nem esperava encontrar, mas justamente o amuleto da sorte que sempre a protegeu: o anel da avó. E é aí que a mocinha não irá conseguir segurar o choro de emoção, mas que será rapidamente interrompido quando perceberem o risco de que Renzo estará chegando a qualquer momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado