Decidido

Salve-se Quem Puder: Téo bate o pé e exige continuar tratamento com Fiona

Dr. Emir diz que rapaz precisa intensificar a fisioterapia se quiser voltar a andar


Téo na cama do hospital, ergue a cabeça e se impõe
Téo quer Fiona ao seu lado em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) descobre seu quadro de parestesia é temporário e para recuperar o movimento das pernas, o cineasta precisa intensificar as sessões de fisioterapia. Animado, o rapaz promete voltar o tratamento com Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) reage. A empresária diz que a golpista está banida do convício com sua família e escuta do enteado que ele só aceita se tratar com a namorada.

A cirurgia na coluna trará sequelas ao filho de Hugo (Leopoldo Pacheco), que desperta sem conseguir movimentar ou sentir as pernas. Todos sabiam que o risco existia, mas era pequeno diante do benefício que o procedimento cirúrgico traria. Então, a paralisia mesmo que temporária virá junto do sentimento de culpa de Helena por insistir que o enteado fizesse a operação. Passado o impacto, o médico promete fazer alguns exames para depois dar um posicionamento preciso.

Com o resultado em mãos, Dr. Emir (Deo Garcez) procura o paciente para explicar que o quadro é melhor do que ele esperava. Téo tem todas as chances de voltar a andar, mas precisa voltar às sessões de fisioterapia. A notícia deixa os Santamarina aliviados, e o rapaz animado. Apaixonado por Fiona, ele comemora o fato de poder estar com a moça depois de ela ter sido desmascarada por Úrsula (Aline Dias) e expulsa do hospital pela empresária.

Seu posicionamento não vai, em nada, agradar a dona do Empório Delícia, que fará questão de ressaltar que nunca mais quer a jovem rondando sua família. O cineasta rebate a madrasta e diz que só se trata se for com a namorada. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Téo exige que Fiona volte a ser sua fisioterapeuta

Salve-se Quem Puder: Téo bate o pé e exige continuar tratamento com Fiona

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,Téo recebe a melhor notícia depois de sua operação na coluna. O rapaz volta da sala de cirurgia sem sentir as pernas e terá que passar por nova avaliação médica. Dr. Emir ficará otimista depois que o resultado dos exames saírem e apontarem que a paralisia é temporária. "Doutor, fala logo! Diz que a paralisia do meu filho é temporária!", indaga, Helena.

"Podem ficar tranquilas, a situação do Téo é menos grave do que vocês pensam. A alteração medular que apareceu na ressonância justifica a parestesia do Téo. É como uma contusão causada pelo tempo que a medula ficou comprimida pela fratura", explica o especialista.

"Não posso te dar um tempo preciso. A parestesia, no seu caso, pode durar semanas, meses. É difícil prever", direciona-se a Téo. "Só de saber que essa paralisia é temporária já me tirou um peso das costas, da alma, de tudo!", vibra o jovem.

O profissional da saúde fala que para a recuperação atingir 100%, o cineasta precisa voltar às sessões de fisioterapia o mais breve possível. As palavras de Dr. Emir vão dar um gás ao filho de Hugo.

"Você é tão novo, Téo, fez exercícios a vida toda. O doutor disse que teve pacientes que em duas semanas estavam ótimos", opina a prima do rapaz, Júlia (Sophia Abrahão). "Então, bora. Eu nunca tive medo de desafio nenhum. Ainda mais com a Fiona me ajudando na na fisioterapia", comemora o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). "Fiona?", indaga, Helena.

"Você não entendeu? Aquela menina não vai mais voltar pro convívio da nossa família, não vai!", esbraveja a empresária. "Eu não sei que mentiras você e a Úrsula inventaram, mas se eu tenho que fazer fisioterapia, vai ser com a Fiona!", reage, o paciente. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de junho.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado