Maluquete

Salve-se Quem Puder: Solteiríssima, Alexia surta ao ver ex com outra

Ela não vai lidar bem ao ver Zezinho com outra


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia olhando brava
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia vai ficar em surto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá dar mais uma prova de que passa longe de estar superando o fim de sua relação com Zezinho (João Baldasserini) e irá surtar ao vê-lo com outra. Uma das mocinhas da novela das 19h da Globo ficará furiosa ao perceber que o rapaz está a esquecendo quase nos braços de outra, dessa vez de Bel (Dandara Mariana).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), a mocinha já terá ficado tão preocupada com a chance de suas investigações irem para o vinagre por culpa do namorado que a vigia constantemente e por isso decidiu colocar um ponto final no namoro com Zezinho. E isso ocorrerá ao mesmo tempo que Kyra (Vitoria Strada) será vista por Rafael (Bruno Ferrari).

E é aí, no momento em que estiver solteiríssima que Alexia começará a sofrer de saudades do namorado, pensando que fez muito mal ao terminar tudo com o segurança, imaginando que ele está sofrendo ainda mais. O que ela não espera, no entanto, é que Bel não ficará quieta ao perceber que o rapaz está mais do que disponível e, pior, cheio de carência, por isso se aproximará dele.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia tem surto

E é justamente no momento da aproximação de Bel que Alexia ficará inconformada ao perceber que sua maior rival está querendo dar uns pegas em seu namorado, sem nem lembrar que, por culpa dela mesma, Zezinho já é um ex. Mesmo assim, ela terá um ataque de fúria para evitar que o novo quase casal da praça se beije de forma ardente, o que seria a morte para ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado