Overdose

Salve-se Quem Puder: Úrsula sofre rejeição e tem atitude suicida

Secretária sonhava em reatar com Téo e quebra a cara


Úrsula chorando
Úrsula se desespera com novo fora de Téo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) será rejeitada por Téo (Felipe Simas) novamente e, mais uma vez, deposita suas frustrações nos medicamentos. A secretária de Helena (Flávia Alessandra) toma uma overdose de calmantes e será encontrada desacordada no escritório da dona do Empório Delícia.

Com histórico de dependência química, a jovem voltou a se drogar depois que o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) retornou do México. Sobrevivente de um furacão, o cineasta já dava indícios de que não queria seguir com o relacionamento. O rapaz acabou se interessando por Luna/Fiona (Juliana Paiva), antes mesmo de saber que ela foi a moça salva por ele em Cancun, e deu um basta no namoro tóxico com Úrsula para investir na fisioterapia.

Na cabeça da assistente de Helena, depois de desmascarar a rival, reatar com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) seria uma questão de dias, mas não será isso o que irá acontecer.

Apaixonado pela mexicana, o diretor de TV não vai deixar claro para a ex-namorada que não existe chance alguma de reatar o namoro. Rejeitada, ela sairá da mansão completamente transtornada, se entope de remédios e apaga no escritório de Helena, no Empório. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula leva fora de Téo e atenta contra própria vida 

Salve-se Quem Puder: Úrsula sofre rejeição e tem atitude suicida

 Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Úrsula vai marcar em cima de Téo e leva o maior fora. A assistente de Helena acreditava que podia reconquistá-lo depois de desmascarar Fiona, mas o jovem deixará claro que ama a fisioterapeuta e nada que ela faça irá mudar isso.

Após a cirurgia, o filho de Hugo fica impossibilitado de andar. Isolado em casa, ele terá seu celular confiscado justamente para que não tenha contato com a mexicana. Que por sinal, estará proibida de se aproximar da mansão.

A ex-namorada do cineasta irá aproveitar a situação para tentar uma reconciliação. Além de agir feito cão de guarda, a fim de manter a rival longe, ela insistirá na história de que a mocinha da novela das sete mentiu sobre o nome da mãe e sua formação.  A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado