Espanto

Império: Maria Marta faz revelação e deixa José Alfredo com a pulga atrás da orelha

José Alfredo não acredita que esposa tem namorado


José Alfredo e Maria Marta discutindo
José Alfredo e Maria Marta discutem - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) não vai esconder a felicidade ao sair para jantar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. À noite, depois de chegar do jantar com o novo boy, não disfarça o sorriso de orelha a orelha, e José Alfredo (Alexandre Nero) fica curioso para saber o motivo da alegria.

E a ricaça esfrega a verdade na cara do marido. "Simples, meu querido... Eu arranjei um namorado lindo, jovem... E eu estava com ele até agora", afirma ela, toda saltitante, transbordando de alegria.

O Comendador duvida e dá aquela gargalhada debochada, afirmando que ela nunca conseguirá um namorado, já que ainda o ama. Os dois discutem, e Maria Marta avisa que as coisas vão mudar. "Ai, Zé, como você é ridículo", solta ela.

"Logo, logo vou te apresentar o meu bofe. E para de ficar me esperando no escuro todas as vezes que eu chegar até tarde. Pois isso vai acontecer muito. Dá licença", diz ela.

O fato deixa Zé com a pulga atrás da orelha. E para saber de todos os detalhes, encomendar um dossiê a Josué (Roberto Birindelli). "E não demora para me dar notícias. É urgente! Quero todos os detalhes sobre a pessoa com quem Marta saiu ontem. As minúcias, o perfil completo, o raio X dessa criatura! Fui claro?", ordena.

Outras emoções de Império

No capítulo desta segunda-feira (14), ainda, Maria Marta se interessa cada vez mais por Maurílio. Enrico estranha ao ver Maria Marta acompanhada por outro homem e conta para Maria Clara. José Alfredo se recusa a conversar sobre Cristina com Maria Ísis. Maurílio conta para Maria Marta que vai morar no Rio de Janeiro. Vicente e Cristina passam a noite juntos. José Alfredo pensa no que Cristina falou sobre o exame de DNA. João Lucas briga com Du. José Alfredo desiste de dormir com Maria Ísis. Maria Marta conta para Maurílio que é casada. Cora sonha com José Alfredo. Elivaldo aceita ajudar Tuane. Maria Marta provoca José Alfredo e diz que tem um amante. Cristina pensa em pedir para Tuane entregar panfletos na rua. José Alfredo manda Josué investigar Maria Marta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado