Barraqueira

Salve-se Quem Puder: Úrsula faz a barraqueira e trata Luna como bandida

Ela vai expulsar a mocinha do hospital a pontapés


Cena de Salve-se Quem Puder com Úrsula brava e chorando
Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula detonará a vida de Luna - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vai mostrar que também sabe fazer a louca e barraqueira na hora que precisa, tanto que vai armar o maior escândalo do mundo quando ver Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentando entrar no quarto de Téo (Felipe Simas). Tanto que a ex-noiva do rapaz irá expulsar a nova queridinha dele a pontapés da unidade de saúde sem explicar nada para ninguém.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a vilã já terá dito toda a verdade para Helena (Flávia Alessandra) sobre a falsificação do currículo de Fiona, o que fez com que a mãe biológica da moça perdesse completamente a confiança na moça. Mas a aprendiz de vilã ainda decidirá que é hora de contar tudo para Téo, mas será interrompida no momento em que estiver no quarto com o ex.

E quem entrará no cômodo será justamente  Luna/Fiona, que chegará como quem não quer nada, mas conseguirá impedir que Úrsula diga tudo sobre suas mentiras sem que ela consiga tentar achar uma explicação antes para não perder o amor e a confiança do namorado. Acontece que a ex já terá tudo o que precisa para conseguir detonar a rival e não vai perder a oportunidade de mostrar outra faceta.

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula detona Luna

E sem pensar duas vezes, Úrsula irá armar o maior escândalo do mundo e expulsará a mocinha da novela das 19h da Globo a pontapés não apenas do quarto como também do hospital, mostrando que não tem um pingo de medo dela e que pode enfrentá-la. Mas tudo isso sem explicar nada para Téo, que vai ficar sem entender absolutamente nada do que está acontecendo entre as duas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado