Aleluia!

A Vida da Gente: Laudelino falha na hora H e tira o escorpião do bolso para agradar

Laudelino resolve bancar viagem para o casal


Laudelino preocupado em A vida da Gente
Laudelino brocha na hora H - Foto: Divulgação/TV Globo

Laudelino (Stênio Garcia) vai passar por aquilo que tanto temia em A Vida da Gente. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ele retirará um câncer de próstata, mas acabará falhando na hora H com Iná (Nicette Bruno). Diante disso, resolverá agradá-la e vai levar a namorada para se hospedar num resort de luxo.

Em cenas que vão ao ar ao longo da semana, o personagem de Stênio Garcia chamará a namorada a namorada para a cama. E ela alertará: "Tá bom, eu vou. Mas é pra dormir, hein? Eu tô exausta".

"Eu até entendo essa sua precaução. Eu não só entendo como eu tô de acordo. Essa cama, esse quarto, esse ambiente. Lembra o fracasso dos últimos tempos", lamentará ele, que ainda não conseguiu se relacionar sexualmente depois de ser operado.

Surpreendentemente, ele anunciará que telefonou para Manuela (Marjorie Estiano), que o colocou em contato com um gerente de resort. "Ele resolveu fazer um desconto para nós ficarmos lá", contará.

"Amanhã nós vamos pra Floripa! Fica tranquila, meu amor. É um precinho suave. E depois, é um investimento. Eu acho que vale, né? A gente precisa arejar um pouco a relação mudar o cenário", sugerirá ele, ansioso para ficar com a amada em um novo cenário.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira (14), ainda, Ana e Rodrigo tentam disfarçar a proximidade, mas Lúcio desconfia. Iná se preocupa com o afastamento de suas netas. Manuela prepara uma festa para Júlia, e a menina implora que o pai fique com elas. Rodrigo fala para Lourenço que ainda está muito confuso com relação ao que sente por Ana e Manuela. Alice diz que Ana não pode continuar escondendo o que sente por Rodrigo. Dora se preocupa com o idealismo de Marcos em relação ao trabalho. Celina aconselha Lúcio a terminar seu relacionamento com Ana. Wilson implora que Laudelino o ajude a manter Aurélia em sua casa enquanto ele conversa com Moema na marcenaria. Nanda fala com Manuela sobre Rodrigo. Miguel sugere que Sofia volte a jogar tênis. Alice faz um comentário que deixa Renato inseguro quanto ao seu emprego na concessionária. Lúcio termina seu namoro com Ana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado