Covardia

Salve-se Quem Puder: Helena vê Mário, desperta ira de Hugo e é agredida pelo marido

Empresária fica atordoada ao avistar paixão do passado no Empório Delícia


Leopoldo Pacheco e Flavia Alessandra em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo
Em Salve-se Quem Puder, Helena vai seguir sofrendo nas mãos de Hugo - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 13/06/2021 às 16:29,
atualizado em 13/06/2021 às 16:32

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) vai finalmente encontrar Mário (Murilo Rosa). Nos próximos capítulos da novela da Globo, a empresária vê o ex-marido em São Paulo e cogita estar delirando. A situação causa o ciúme de Hugo (Leopoldo Pacheco), que chega a agredir a esposa para saber quem era o homem que a tirou do sério.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) vê o momento em que Helena fica desnorteada ao ver Mário no Empório Delícia. A ex-namorada de Téo (Felipe Simas) trata de contar o ocorrido para Hugo, que, mordido de ciúmes, vai correndo tirar satisfações com a esposa.

“Responde, Helena! Quem é esse homem que você viu no Empório que te deixou tão abalada?”, questionará o bandido. A mãe de Luna (Juliana Paiva) tenta disfarçar, o que deixa o ricaço ainda mais descontrolado. Consumido pelo ódio, o covarde pega a mulher pelo braço com força, exigindo uma explicação imediata.

Em Salve-se Quem Puder, Helena abre o jogo com Hugo após atitude violenta

Salve-se Quem Puder: Helena vê Mário, desperta ira de Hugo e é agredida pelo marido

Helena tenta então se desvencilhar da violência do marido. “Eu já falei para me soltar, senão eu vou gritar! E o nosso filho vai ver que o pai dele está me agredindo!”, ameaça a loira, sem conseguir intimidar Hugo. Ele lembra à mulher que ela não é a mãe biológica de Téo nem de Micaela (Sabrina Petraglia).

Meu filho! O Téo é meu filho! Ele e a Micaela! Eles têm o meu sangue, o meu DNA, não o seu! Eu que te dei essa família! Porque você não tinha mais nada! Nem a sua liberdade! Foi se meter com aquela quadrilha e perdeu tudo! Por sua culpa, a sua filha e o seu ex-marido morreram”, grita ele.

Sob ameaça, Helena acaba abrindo o jogo. “Eu vi um homem hoje no Empório. E por um momento eu pensei que era o Mário! Que na minha frente eu estava vendo o meu marido”, dirá a executiva, para o choque de Hugo. “Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado”, reage o gangster.

Hugo dá show de crueldade e queima foto de Helena com Luna e Mário

Salve-se Quem Puder: Helena vê Mário, desperta ira de Hugo e é agredida pelo marido

Helena dirá então que também não acredita que o ex esteja vivo. “Eu sei! Era alguém parecido, e eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa.”

Ele então revira os armários da casa atrás da foto que Helena guarda de Mário e Luna. “Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles”, argumenta o mau caráter.

Ao encontrar o registro, Hugo coloca fogo, para desespero da madrasta de Micaela e Téo. Ela tenta impedir o parceiro da crueldade, mas de nada adianta. “Você ainda vai me agradecer por isso”, justifica o comparsa de Dominique (Guilhermina Guinle). Sem conseguir salvar a imagem, Helena fica destruída. “Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia”, lamenta, aos prantos.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado