Arrumou um amante

Império: Maria Marta trai José Alfredo com bonitão misterioso

Imperatriz se deixa levar pelo charme de Maurílio e tem noite ardente de amor


Maria Marta e Maurílio aos beijos
Maria Marta se entrega a Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) cai na lábia de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e via pra cama com forasteiro que conheceu no Monte Roraima. A dondoca resiste até quando dá, mas acaba cedendo e arranja um amante, dando troco em José Alfredo (Alexandre Nero) que mantém um relacionamento com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

A dondoca viajou até o templo do dono da Império das Joias para roubar o diamante rosa, espécie de amuleto do empresário. Na volta, conheceu o rapaz e os dois trocaram seus contatos. De volta ao Rio, a mãe de José Pedro (Caio Blat) passa a ser cortejada pelo bonitão misterioso e aceita sair para jantar com ele. Ela resiste aos dois primeiro encontro, mas no terceiro se entrega e tem uma noite de amor.

Desprezada ainda mais pelo marido depois de descobrir seu caso com uma ninfeta, a socialite resolve dar o troco se tornando amante do suposto biólogo sem imaginar que ele está armando uma vingança contra o milionário. Saiba mais!

Em Império, Maria Marta transa com Maurílio e se torna amante do garotão

Império: Maria Marta trai José Alfredo com bonitão misterioso

Nos próximos capítulos de Império, na Globo , Maria Marta aceita sair com Maurílio e bióloga leva a dondoca pra cama já no terceiro encontro. Os dois se conheceram durante visita da ricaça ao Monte Roraima. Depois de trocarem seus contatos, a mulher de José Alfredo recebe flores e um convite para jantar com o rapaz, e ela aceita. Os dois se encontram no bar do hotel onde ele está hospedado e tomam alguns drinks.

O forasteiro chama Maria Marta para subir até sua suíte e diferente da outra vez, na qual ela caiu na gargalhada e o clima esfriou, desta vez a imperatriz vai com tudo pra cima do bonitão. O casal já entra no quarto se beijando, ardentemente, até que Maurilio começa a tirar a roupa da dondoca. A mulher do comendador faz o mesmo e começa a despir o biólogo.

De repente, Maurílio para com as preliminares e dispara: “Espero que você não tenha outro ataque de riso…”, debocha. “Não… Aquilo foi puro nervoso, insegurança…”, admite a ricaça. O rapaz diz que desta vez ele é que está nervoso. “Você é única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você… Completa!”, fala o galanteador.

Os dois se encaram e Maurílio perde a fala. “Mais do que eu estava?”, balbucia antes de ser interrompido por Marta. “Ah, imagina se você se abala diante de uma mulher”, provoca a imperatriz. O biólogo afirma nunca ter estado com uma mulher como ela e a elogia. “É única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você”, alega.

“Prometo me comportar bem dessa vez, como uma adulta… ou se você preferir, como uma boa menina…”, insiste em provocá-lo, Marta. “Pode ser uma senhora, uma mulher ou uma menina num passe de mágica”, observa o garotão. “Você é o mágico aqui, Maurílio. Tirou da cartola uma mulher que eu nem sabia mais que existia…”, dispara a milionária. O clima pega fogo e eles transam ardentemente. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado