Acabou a farsa

Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra são desmascaradas e sofrem consequências

Testemunhas terão que se separar e mudar novamente de identidade


Alexia, Luna e Kyra em conferência virtual com agente federal
Testemunhas serão confrontadas em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a polícia federal descobre que Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) descumpriram as regras do programa de proteção à testemunha. Para não serem expulsas, elas terão que se separar e receber novas identidades. O combinado era que as amigas ficassem escondidas em Judas do Norte enquanto o chefe da facção criminosa responsável pela morte do juiz Vitório (Ailton Graça) não tem sua identidade descoberta.

Ao invés de cumprirem as ordens, as testemunhas convenceram Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas) a se mudarem para São Paulo e passam a ficar mais perto de suas famílias. Além disso, a demora nas investigações fazem com que elas mesmas busquem provas contra a organização criminal. Nesta brincadeira, Dominique (Guilhermina Guinle) acaba descobrindo que a filha de Mário (Murilo Rosa) está viva e o pai da moça se mudou para o Brasil, levando-a a crer que os dois estejam juntos.

Então, suspeitando de que as outras duas moças possam também ter sobrevivido ao furacão, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai investir pesado na busca pelas três a fim de matá-las.

A consulesa Adriana (Ana Carbati) descobre a farsa das três e vai tirar satisfações. Em novo contato, a autoridade dirá que elas descumpriram as regras do programa e avisa que se elas quiserem continuar a serem protegidas terão que aceitar as novas condições. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, consulesa revela futuro das testemunhas após quebra de regras

Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra são desmascaradas e sofrem consequências

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Alexia, Luna e Kyra serão desmascaradas pela polícia federal e terão que aceitar novas condições se quiserem continuar no programa de proteção às testemunhas. Acobertadas por dona Ermelinda e Zezinho, as três se mudaram para São Paulo e passaram a investigar a facção que tem Dominique e Renzo como integrantes por conta própria.

A situação complicou ainda mais depois que a advogada descobriu que está sendo alvo de uma investigação e dá de cara com a mexicana. A vilã junta as peças e não terá duvidas de que a filha de Mário está no programa de proteção e suspeita de que as outras duas também tenham sobrevivido.

Para surpresa das amigas, a consulesa Adriana fará uma chamada de vídeo e conta que já sabe de toda a verdade. "Não tem o que explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção", acusa a autoridade.

"E se quiserem continuar sendo protegidas, vão ter que aceitar as nossas condições", complementa a consulesa. "Eu estou com medo de perguntar, mas quais seriam essas condições?", quer saber, Kyra. "As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias", dispara, Adriana. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/06/2021 a 05/06/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado