Amor nascendo?

Império: Maria Marta e Maurílio se aproximam e se beijam

Ricaça começa a se interessar por forasteiro


Maria Marta e Maurílio se beijando
Os dois acabam beijando na boca em despedida - Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estão praticamente em lua de mel. No Monte Roraima, a esposa do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) acabou se aproximando do homem que a salvou no dia que ficou presa durante um temporal.

Conversa vai, conversa bem, a hora da despedida chega e Maria Marta revela ao forasteiro que lhe deseja recompensar por tudo que fez para ajudá-la. Maurílio, que é filho de Sebastião Ferreira, não aceita e afirma que é "homem do mato", com leis um tanto quanto diferente das leis da cidade.

A negativa faz com que Maria Marta chame o novo amigo para descer com ela de helicóptero. Ele aceitará a carona e a convida para conhecer sua cidade natal, no estado de Minas Gerais. "Muito obrigada. Eu sinto que está nascendo uma bela amizade", afirmará ela.

Quando chegarem próximo do destino, Marta pedirá que Maurílio a procure no Rio de Janeiro. Os dois se despedem com um beijo no rosto, mas o rosto acaba "virando demais" e encontram a boca um do outro. "Juro que foi por acaso. Mas gostei", afirmará ela.

Outras emoções em Império

No capítulo desta segunda-feira (31), ainda, José Alfredo aprecia a foto do Monte Roraima. Antoninho agradece a Xana pela festa. Maria Ísis vai à casa de seus pais. João Lucas decide seguir Maria Ísis. Jurema e Tuane pensam em investigar Reginaldo. Maria Marta e Maurílio descem o Monte Roraima juntos. Enrico elogia Vicente e todos se surpreendem. Cora faz mais uma colagem em seu álbum de recortes. Severo faz o exame de DNA e avisa a Cora. Maria Ísis é hostil com João Lucas. Ismael pede para falar com José Alfredo, mas é barrado na entrada da joalheria. Ismael entrega o anel de esmeralda para José Alfredo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado