Chocante

A Vida da Gente: Laudelino faz descoberta terrível sobre saúde

Wilson tenta aconselhar amigo, mas em vão


Laudelino com o médico
Laudelino frente a frente com o médico - Foto: Divulgação/TV Globo

Laudelino (Stênio Garcia) foi ao médico depois de muito Iná (Nicette Bruno) pegar no seu pé para que fosse ver porque ia tantas vezes ao banheiro. Em A Vida da Gente, ele descobrirá no capítulo desta terça-feira (1º) que tem um tumor na próstata. Em um primeiro instante, decidirá esconder a verdade da namorada e não fazer a cirurgia.

Wilson (Luiz Serra) demonstrará preocupação: "Desculpe, mas eu não me conformo. Você não pode mentir para a dona Iná sobre um assunto tão importante". "Wilson, já está resolvido", terminará Laudelino.

E continuará: "E você faça o favor de respeitar a minha decisão. Eu não vou operar e ponto final. Imagina, acabar com a única coisa na vida que ainda me dá prazer, que é o meu namoro... Aliás, eu nem quero mais falar sobre isso. Eu não vou fazer operação nenhuma e pronto: assunto encerrado".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça, ainda, Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai fazer o tratamento nos Estados Unidos. Celina se entristece ao saber que os pais de Tiago são indiferentes ao menino.

O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana. Cris decide chamar a atenção de Matias e provoca a demissão do jardineiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado