Arriscada

Império: Ladra, Maria Marta esconde "preciosa" debaixo do nariz do Comendador

Ela vai mostrar que é corajosa e irá enfrentar marido


Cena de Império com Maria Marta sorrindo enquanto segura o diamante rosa
Na novela Império, Maria Marta vai roubar a preciosa do Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai mostrar que é tão turrona quanto o marido e, mesmo tendo cometido um furto na maior cara de pau, irá esconder a preciosa debaixo do nariz do Comendador (Alexandre Nero). A ricaça não pensará duas vezes em colocar o diamante rosa dentro da mansão, mas com a certeza de que não há como o poderoso homem encontrar com facilidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a mulher já terá enfrentado o poder do homem e ido às escondidas até o Monte Roraima, onde acabará conhecendo Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que irá virar a trama de cabeça para baixo. Tudo isso enquanto José Alfredo ainda estará tendo de lidar com outros problemas, inclusive com os pais de sua amante.

E é neste contexto que Maria Marta ficará encantada com Maurílio e acreditará em cada palavra que o vilão lhe contar, tendo a certeza que ele é inofensivo e apenas o filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), baixando a guarda para ele. Por outro lado, nem bem vai voltar para casa e a mulher já arranjará confusão com a família, mesmo antes de ter conseguido esconder a preciosa.

Em Império, Maria Marta esconde preciosa

E se o Comendador ainda não sabe que a preciosa foi roubada, todos têm certeza que ele ficará fora de si ao saber que seu diamante rosa desapareceu, por isso o gatuno deveria fugir para bem longe, mas não é o caso. Tanto que Maria Marta demonstrará nenhuma preocupação e irá esconder o item precioso debaixo do nariz do marido: no cofre que fica no quarto dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado