Adultério?

Império: José Pedro balança com chegada de Amanda

Amanda mexe com o coração do primogênito


Amanda e José Pedro frente a frente
Amanda e José Pedro voltam a se encontrar - Foto: Divulgação/TV Globo

Amanda (Adriana Birolli) está chegando em Império para balançar o coração de José Pedro (Caio Blat), seu primo e antigo affair. A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) tocará a campainha da mansão e será justamente ele que abrirá a porta, causando grande impacto.

O filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) não esconde o susto. "Eu entendo a sua surpresa. E notei que você ficou um tantinho... Tenso? Assustado?", afirmará ela, percebendo o clima no ar.

Pedro afirma que não esperava a visita e acha até graça do fato de justo ele ter aberto a porta pra ela. "Tenho a impressão que a gente já passou por isso há séculos", defenderá ela. Agora, segundo o rapaz, a situação é diferente. "Por que agora você tem esposa? Eu continuo solteira. Ah, estou louca para conhecê-la", ironizará.

Sedutora como sempre, ela tentará se aproximar do primogênito, mas Claraíde (Luciana Malcher) chegará para interromper logo o clima. "Foi um prazer te ver de novo. Espero que possa me dizer o mesmo. Depois, é claro", completará ela.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça-feira (1º), ainda, José Alfredo se surpreende com o pedido que Ismael faz por ter devolvido o anel. Maria Marta observa o diamante rosa. Fernando implora que Cora o ajude a reatar com Cristina. Xana incentiva Juliane a pedir uma pensão para Júnior. Cora fala do telefonema de Fernando para Cristina. Amanda volta para a mansão e José Pedro comunica a Danielle. Du pede para ficar na casa de João Lucas. Pietro avisa a Ismael que a matéria sobre ele foi divulgada. Maria Marta se enfurece com Danielle ao ouvi-la dizer que deixará a mansão com José Pedro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado