Quem é o garotão?

Império: José Alfredo desconfia de traição, confronta Isis e engole mentira

Comendador arma arapuca e ninfeta quase entrega João Lucas


Isis segura o rosto de José Alfredo e o encara
Isis mente para José Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia de traição e arma o bote para Isis (Marina Ruy Barbosa). O comendador aparece de surpresa e pede a Kelly (Lidi Lisboa) que anuncie a chegada de uma visita. Acreditando se tratar de João Lucas (Daniel Rocha), a jovem por pouco não entrega o nome do rapaz ao amante. Confrontada, ela mente dizendo que o irmão é quem vive importunando-a e o milionário finge que acredita.

A insistência do filho caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) em dar em cima da ruivinha vai colocar a moça em uma saia justa. Mesmo depois de ter sido flagrado pelo pai no apartamento da ninfeta, ele continua batendo na sua porta. O dono da Império das Joias passa a acreditar que a filha de Magnólia (Zezé Polessa) está escondendo algo e arma uma situação para tentar descobrir o motivo. Como de costume, ele vai à casa da amante no meio do dia.

Só que desta vez, pede a empregada que anuncie uma visita e não diga de quem se trata. A mocinha imagina ser João Lucas e reclama ao ir atender a porta. Pega no flagra pelo ricaço, ela inventa a desculpar de que estava se referindo a Robertão (Rômulo Arantes Neto). Confira!

Em Império, Isis mente para acobertar visitas de João Lucas

Império: José Alfredo desconfia de traição, confronta Isis e engole mentira

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo desconfia de Isis e arma o bote para pegá-la no flagra. O ricaço aparece no apartamento da ninfeta e pede para a empregada não anunciá-lo. "Vai lá e avisa que ela tem visita, mas não diz de quem se trata. Quero fazer uma surpresa pra ela”, pede o ricaço.

A ruivinha pensa se tratar de João Lucas e por pouco não entrega o filho do comendador. “Se for aquele garoto de novo...”, dirá enquanto caminha até a sala. A mocinha ficará muda ao dar de cara com o amante. “Que garoto, Isis?”, quer saber o marido de Maria Marta. “Quem anda te visitando na minha ausência? De quem você está falando?”, insiste o milionário. Paralisada, a mocinha será posta contra a parede.

“O que é que há? Estou pedindo para me dizer quem é esse garoto que anda te visitando na minha ausência! Por que a cara de espanto, de quem foi pega com a boca na botija? Fala de uma vez quem é!”, ordena.
A filha de Severo (Tato Gabus) cai no choro. “Não posso! Não vou dizer!”, grita antes de correr para o quarto. Zé Alfredo indaga Kelly sobre o que está acontecendo e a doméstica garante que nada sabe.

Então, ele vai atrás da amante. “Vamos, Isis, não adianta se esconder atrás desse chororô. De quem você tava falando, afinal? Dá o nome da figura que anda aparecendo aqui, é só isso que eu quero saber!”, questiona o milionário.

“Não suporto este seu silêncio, nem aguento manha! Não vim aqui pra brigar com ninguém! Então, fala de uma vez quem é que...”, esbraveja o pai de Maria Clara (Andreia Horta). “Meu irmão!”, responde. A ninfeta dirá que Robertão continua indo na casa da irmã mesmo depois de o comendador proibir as visitas de sua família. “Anda, fala, ele vem aqui.... pra quê?”, pergunta o dono da Império das Joias.

Isis diz que pra pedir dinheiro, deixando o ricaço furioso. Ele pede o endereço do malandro, mas a ruivinha implora para que ele deixe pra lá, porque o rapaz tem fama de brigão e ela teme que algo aconteça com ele. “Vou morrer de culpa se ele te machucar ou se você machucar ele!”, mente.

“Me perdoa, me perdoa!”, implora a ruivinha. “Por quê? Ele te arranca dinheiro e você que pede perdão?”, questiona o marido de Maria Marta. Isis alega que vive metendo os pés pelas mãos e garante ser fidelidade.

"Por favor, acredite. Não existe mais ninguém na minha vida, mais ninguém, só você, que é tudo pra mim”, se declara antes de beijar o comendador. “Eu amo você!”, dirá a mocinha. O ricaço abraça a amante, desconfiado.

De repente, o celular da jovem toca e ele dispara: “Não será o garoto que te visita?”, cutuca o empresário. Isis fala novamente que não existe rapaz algum e ele finge que acreditou. "É o seu irmão, eu acredito", fala. Enquanto isso, Kelly atende o aparelho e João Lucas é quem está na linha. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado