Misterioso

Império: Saiba quem é Maurílio, forasteiro que deixa Maria Marta caidinha

Esposa de José Alfredo passa a viver amizade colorida, com flerte e beijos “acidentais”


Carmo Dalla Vecchia como Maurílio em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maurílio vai seduzir Maria Marta com objetivo obscuro - Foto: Reprodução/Globo

Um forasteiro vai mexer o coração de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a poderosa fica caidinha por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), um homem misterioso que conhece no Monte Roraima. Os dois desenvolvem uma amizade colorida, com direito a flerte e beijos “acidentais”.

No Monte Roraima, Maria Marta foi salva por Maurílio e, como retribuição, dará uma carona a ele. Na despedida, os dois se despedem com um beijo no rosto; sem querer, os lábios acabam se tocando. O mesmo acontece dias depois, quando eles marcam um encontro no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), novamente surpreendidos por um beijo não intencional.

“Eu não acredito que aconteceu de novo”, dirá a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) no segundo encontro com Maurílio. O bonitão se diverte com a situação: “Eu acho que é sina”. Ela também não perde a pose: “Então eu vou dizer de novo: eu gostei”. E arremata: “Vamos nos sentar, tá todo mundo olhando, daqui a pouco começam a comentar”.

Em Império, Maurílio esconde mais segredos do que Maria Marta imagina

Império: Saiba quem é Maurílio, forasteiro que deixa Maria Marta caidinha

Desde que conheceu Maurílio, a mãe de João Lucas (Daniel Rocha) ficou interessada em sua história, principalmente após ouvir o nome de José Alfredo. Ao acreditar que o rapaz é filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o contrabandista que morreu na primeira fase e deixou tudo para o Comendador, ela constata que o forasteiro tem direitos sobre a fortuna de seu marido.

Isso vai fazer com que Maria Marta queira se aproximar de Maurílio, mas a imperatriz acaba se apaixonando por ele. Com o clima cada vez mais quente entre os dois, a ricaça vai precisar fazer uma revelação, até então omita: é casada. Os encontros também chegam aos ouvidos do Comendador, que manda Josué (Roberto Birindelli) apurar quem é o misterioso affair de sua esposa.

Só que Maurílio esconde mais mistérios do que todos podem imaginar. O homem, na verdade, é filho de Silviano (Othon Bastos), não de Sebastião, e faz parte de um plano do mordomo contra o Comendador. Eles se unem ao misterioso Fabrício Melgaço, cuja identidade é desconhecida, para destruir o protagonista.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado