Acabou a exploração

A Vida da Gente: Eva é jogada na rua da amargura por Manu: "Suma da minha frente"

Empresária corta ajuda financeira e recebe ameaça da mãe


Manu aponta para a mãe e a manda embora
Manu expulsa Eva de sua casa em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) bate na porta de Manuela (Marjorie Estiano) para cobrar a ajuda que ela havia prometido para o tratamento da Ana (Fernanda Vasconcellos) e acaba escorraçada pela filha. A mocinha dirá que a megera não verá nem mais um tostão seu, fala que não é mais sua filha e expulsa a mãe de sua casa. A megera, claro, vai jurar vingança.

A filha de Iná (Nicette Bruno) foi responsável pelo fim do casamento da quituteira com Rodrigo (Rafael Cardoso), armando um flagra do arquiteto com a ex-tenista. A cena dos pais de Júlia (Jesuela Moro) se beijando deixou a dona do Gostosuras da Juju arrasada, mas para uma coisa o choque serviu para alguma coisa. Traída, a mocinha finalmente terá coragem de enfrentar a vilã.

Depois de anos sendo humilhada por Eva, Manu não vai mais se deixar manipular pela mãe. Então, a jovem se nega a sustentar os caprichos da megera e, ainda, a expulsa de sua casa. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva insiste em indenização e Manu a coloca em seu devido lugar

A Vida da Gente: Eva é jogada na rua da amargura por Manu: \"Suma da minha frente\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva terá a cara de pau de procurar Manu depois de ter acabado com o casamento da filha para cobrar a mesada que ela dá para a família desde que a tenista entrou em coma. Não satisfeita, ela ainda insiste em afirmar que a "songamonga" deve uma indenização à irmã por ter-lhe roubado a vida. É com esse dinheiro que ela pretende convencer Ana a se tratar nos Estados Unidos.

Pela primeira vez, a mocinha enfrenta a mãe e coloca a megera em seu devido lugar. A ex-mulher de Rodrigo não só se nega a indenizar a irmã como, também, corta a mesada que deu para a vilã durante os anos em que a tenista ficou em coma.

“Como você tem coragem de vir até aqui?”, questiona a ex-mulher de Rodrigo. "Você me deve uma resposta. Não propriamente a mim, mas deve à sua irmã. Me diz como é que você tem coragem de suspender a ajuda que dava a ela?", dirá a megera.

"Eu me recuso a discutir esse assunto com você", rebate a tia de Júlia. "Claro que você se recusa. Você não tem defesa. Sabe muito bem que tem a obrigação moral de indenizar a sua irmã por tudo o que você tirou dela. Não importa o que tenha acontecido agora, você não tinha esse direito", insiste a mau caráter.

Manuela enfrenta a mãe, mas Eva não perde a pose. "De onde vem esse seu tom comigo? Me diz, de onde é que vem? Ponha-se no seu lugar", provoca a filha de Iná. Para sua surpresa, a mocinha não vai mais baixar a cabeça diante da carrasca. "Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais", reage a jovem.

"Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, e você também não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora entendi. Antes tarde do que nunca", dispara a tia de Júlia.

A amiga de Alice (Sthefany Brito) confessa que sabe da armação da megera para acabar com seu casamento. "Porque uma mãe capaz de armar uma situação daquela contra a própria filha...”, acusa a quituteira.

Cínica, Eva ainda debocha da filha. "Você acha mesmo que eu obriguei ele e a Ana a se encontrarem furtivamente em meu apartamento?", fala a vilã antes de ser expulsa por Manu. "“Chega, Eva. Basta! A minha quota de boa vontade, de negação, ou de cegueira até, acabou. De mim você não tira mais nada, porque dentro de mim não existe mais entrada para você", grita a neta de Iná.

"Por isso, nunca mais ouse me procurar para pedir o que quer que seja. E agora, por favor, desapareça da minha frente. E para sempre, sim?”, esbraveja a jovem antes de bater a porta na cara da mãe.

"Abre essa porta, Manuela! Você não tem o direito de fazer isso com a sua irmã. Eu não vou permitir. Egoísta, mal amada", insistirá a sem noção enquanto esmurra a porta. "Escuta aqui, você tem dois dias para mudar de opinião. Entendeu? Caso contrário, eu vou acabar com a sua raça. Eu vou acabar com você. Eu não estou brincando. Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo", ameaça, Eva. A cena está prevista para ir ar ar no capítulo do dia 7 de junho. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado