Fantasma?

Salve-se Quem Puder: Rafael fica frente a frente com Kyra e tem ataque

Rafael vai ver "fantasma" da ex-noiva bem diante dele


Cena de Salve-se Quem Puder com Kyra pensativa
Na novela Salve-se Quem Puder, Kyra vai virar fantasma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) vai achar que está ficando completamente louco ao dar de cara com Kyra (Vitoria Strada) e ter a certeza que está tendo uma visão do além. O ex-noivo da moça ficará desesperado no restaurante ao ficar frente a frente com ela, mesmo tendo a certeza que a jovem está morta e, por isso mesmo, ficará apavorado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), Kyra estará vivendo um momento muito delicado porque teve a coragem de, pela primeira vez, reconhecer que está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso). Mas tudo isso vai acontecer ao mesmo tempo que a identidade dela estará em risco depois que Dominique (Guilhermina Guinle) estiver tentando enganar Hugo (Leopoldo Pacheco).

Mas Kyra vai aceitar ir ao restaurante no momento em que Renatinha (Juliana Alves) estiver jantando justamente com Rafael e, no momento que o novo casal for se preparar para um beijo, a "morta" causará um incêndio para impedir. Acontece que, no meio da confusão, o empresário terá a certeza absoluta que está frente a frente com um fantasma ao ver Kyra vivinha da silva.

Em Salve-se Quem Puder, Kyra é ajudada por Renatinha

Rafael ficará desesperado ao dar de cara com a ex-noiva e não vai entender absolutamente nada, mas Kyra vai conseguir se esconder a tempo e quem a ajudará será justamente sua ex-rival e que não a quer por perto nem pintada de ouro, já que pretende conquistar o empresário e, por isso, Renatinha preparará um jeito para ela sumir e vai convencer o rapaz de que foi um engano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado