Bate boca

Império: Maria Marta tem ataque de fúria ao conhecer Cristina: "Golpe velho"

Maria Marta vai detonar filha de José Alfredo


Cena de Império com Maria Marta atacada
Na novela Império, Maria Marta terá uma crise ao conhecer Cristina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai ter um ataque de fúria ao ficar frente a frente com Cristina (Leandra Leal) pela primeira vez e descobrir o que a moça tanto faz rondando a mansão. E a esposa do Comendador (Alexandre Nero) não vai gostar nada de saber que a jovem está se apresentando como filha de Eliane (Malu Galli) e que é uma das herdeiras do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), Cristina já vai ter tentado conversar com o pai biológico, mas terá se sentido intimidada pela presença dele e acabou não tendo coragem de revelar a verdade. Mas quando tudo vier à tona, a relação da família vai virar de cabeça para baixo, com direito aos filhos sendo contra a presença da filha bastarda.

E Cristina dirá que tem uma carta da mãe para o Comendador, mas Maria Marta já vai se intrometer. "Carta de uma morta? Ô minha filha, mas em novela isso existe mais", comentará de forma sarcástica, mas ela irá insistir e, na tentativa da esposa ler, José Alfredo será enfático. "Não precisa, eu sei o que tá escrito aqui. Pelo modo que a moça me olha toda vez que me vê pela frente. Aqui tá escrito que você é minha filha, não é isso?".

Em Império, Maria Marta tem ataque

"O que? Filha? Dessa tal de Eliane? Você? Mas que piada de mal gosto é essa?", gritará a mulher, para desespero de José Alfredo que tentará silenciar a esposa. "Mas só um idiota não percebe que isso só pode ser um golpe. O que essa gente quer? Levar uma parte da nossa fortuna? Uma garota que só aparece depois que a mãe morre e traz uma carta? Olha, meu amor, esse golpe é velho. Essas histórias eu leio todos os dias nos jornais. Eu não vou deixar que essa garota passe a perna na nossa empresa, na nossa firma, nos nossos filhos", determinará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado