Proximidade

Ti Ti Ti: Gino e Rebeca começam a se aproximar e tomam atitude surpreendente

Um novo casal parece estar se formando na Praça


Cena de Ti Ti Ti com Gino quase dançando com Rebeca
Na novela Ti Ti Ti, Gino irá se aproximar de Rebeca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Gino (Marco Ricca) vai continuar se aproximando de Rebeca (Christiane Torloni) a tal ponto de que os dois vão começar a perceber que há algo mais envolvido além de pura e simples amizade e acabarão tomando atitude surpreendente. Os dois não vão resistir ao momento íntimo do jantar e começarão a dançar como se fossem um casal, embora não irão adiante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (22), ele já terá tomado uma atitude radical depois de ter denunciado o filho para a ricaça e pedido demissão, mas Rebeca ficou encantada com a postura do funcionário e não aceitou o pedido. Tudo isso enquanto Breno (Tato Gabus Mendes) se mostra cada vez mais vilão depois de ter até colocado a ex-esposa atrás das grades.

Neste contexto, Rebeca decidirá que é momento de unir toda a empresa em torno de um só projeto e, por isso, irá convidar Gino para jantar em sua casa, num evento que também contará com a presença de Breno. Mas o vilão irá humilhar o funcionário o tempo todo com comentários de mau gosto e mostrando que ele não é para aquele tipo de ambiente, tentando constrangê-lo.

Em Ti Ti Ti, Gino e Rebeca se aproximam

Mas Gino irá resistir às provocações e, ao final do jantar, ainda aproveitará a música dançando com a patroa, mostrando que os dois estão com uma conexão impressionante. Tanto que até a irmã dele perceberá que há um olhar diferente e suspiros ao final da noite, o aconselhando a não se envolver com a chefe porque isso poderá terminar muito mal.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 19/04/2021 a 23/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado