É a hora

A Vida da Gente: Rodrigo se apaixona por Manuela e faz pedido

Rodrigo se aproxima de ex-cunhada e amor fica no ar


Rodrigo e Manuela se olhando apaixonados
Rodrigo não se acanha e pede Manu em casamento - Foto: Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai acabar se apaixonando por Manuela (Marjorie Estiano) em cenas que vão ao ar em breve na novela A Vida da Gente. Os dois estarão mais próximos por conta de Júlia e um amor entre eles nascerá. Iná (Nicette Bruno) parecia cantar a bola e no capítulo desta terça-feira (20), vão se aproximar ainda mais.

"Você me ensinou não só a fugir, mas que seria bom ficar. Ficar, talvez, seria a melhor coisa do mundo. (...) O teu olhar, e o olhar da Júlia me salvaram", falará Rodrigo, que abraçará a ex-cunhada. Manuela tentará argumentar: "Eu queria que pudesse ser tão simples, mas a gente sabe que não é". "Eu não sei de nada, Manu. Eu sei do que eu sinto, que eu venho sentindo. Sei que isso não pode ser errado o que a gente vem construindo juntos todo dia, com tanto amor", rebaterá ele.

Os dois conseguirão se entregar e aproveitando o momento, Rodrigo pedirá a mão de Manuela em casamento, causando um enorme frisson em todos à sua volta, principalmente Iná, que fará gosto do romance entre eles.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira, ainda, Manuela publica fotos suas com Júlia e Rodrigo no blog que fez para Ana. Júlia começa a andar. Rodrigo frequenta a faculdade de arquitetura. Rodrigo leva a filha para visitar Ana. Há uma passagem de tempo. Júlia continua crescendo feliz, criada por Manuela e Rodrigo. Manu e Iná organizam um aniversário de Júlia.

Iná percebe que Manuela sente alguma coisa por Rodrigo. Rodrigo confessa a Lourenço que está cada vez mais próximo de Manuela. Rodrigo e Manuela se beijam. Rodrigo pergunta para Manuela se ela quer casar com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado