Herói

Império: Vicente salva Cristina das garras de bandidos

Cristina reconhece Vicente e o alegra


Vicente nervoso em Império
Vicente parte pra cima de bandidos - Foto: Divulgação/TV Globo

Um reencontro nada convencional vai acontecer em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (20) em Império, novela que a Globo reprisa em edição especial por conta do novo coronavírus (Covid-19). Cristina (Leandra Leal) estará em perigo e Vicente (Rafael Cardoso) é quem irá salvá-la.

Perambulando pelas ruas à noite, Cristina será abordada por dois criminosos que vão tentar atacá-la. E eis que surgirá Vicente, aparecendo para impedir que o pior aconteça. "Larga ela", ordenará o chef aos dois bandidos, que acabarão fugindo pra bem longe.

Os dois vão conversar depois e ela revelará que sabe quem ele é. "Você me reconheceu?", dirá ele, sem conseguir esconder a alegria. "Como não ia reconhecer? Você é meu amigo de infância!", se alegrará ela. "Achei que você não lembrava mais de mim, 12 anos que a gente não se vê", disparará ele, nas nuvens.

O chef de cozinha afirmará que já leva uma semana no Rio de Janeiro e Cristina questionará a razão de não ter sido procurada antes. Vicente não terá coragem de dizer que a viu com o namorado, mas garantirá que estará sempre ao seu lado.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça-feira, ainda, Cristina mente para José Alfredo. Maria Ísis pede para Severo e Magnólia impedirem Robertão de voltar à sua casa. José Alfredo chega à casa de Maria Ísis. Cristina vai ao camelódromo. Maria Clara gosta da comida de Vicente. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente vê Cristina ser atacada por dois homens e avança para socorrê-la. Cora vê Cristina conversando com Vicente. José Pedro fica nervoso ao descobrir que Téo divulgou uma notícia insinuando que ele teria atropelado uma pessoa. Cora dá um ultimato em Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a deixá-la ficar com a guarda de Victor. José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa e vai falar com ela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado