Insubstituível

Império: José Alfredo choca os filhos com decisão sobre sucessão

Comendador renega Cristina e diz que ninguém o substituirá na empresa


José Alfredo com expressão de bravo
José Alfredo não pretende largar cargo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será pressionado pelos filhos sobre a existência de Cristina (Leandra leal). A história de que a jovem possa ser filha bastarda do comendador provoca medo em José Pedro (Caio Blat), que sonha em substituir o pai no comando da empresa. Ainda abalado com com a existência da moça, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) reúne os filhos para dizer que não vai abandonar o cargo que ocupa na joalheria Império.

Tudo acontece depois que Cora (Drica Moraes) falsifica uma carta se passando por Eliane (Malu Galli) contando para a sobrinha sobre seu pai biológico. De tanto pressionar, a universitária acaba contando a verdade para o empresário e lhe entregando a carta. Maria Marta convence Cristina a aceitar uma boa quantia em dinheiro em troca de abrir mão da herança do milionário. Com o irmão na cadeia e problemas financeiros, a camelô acaba aceitando a proposta.

A mulher do empresário fará a jovem assinar um documento firmando o acordo. Com essa declaração nas mãos, o comendador reúne os filhos para dizer que ninguém vai substituí-lo na joalheria Império, para desespero de José Pedro. Saiba mais!

Em Império, Maria Rita apoia decisão do marido e José Pedro surta

Império: José Alfredo choca os filhos com decisão sobre sucessão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo se nega a reconhecer Cristina como filha e avisa que não pretende sair do comando da empresa. Maria Marta convence a camelô a aceitar um bom dinheiro para renunciar o parentesco com o milionário. A mocinha só concorda porque está com muitas dificuldades financeiras, depois que a mãe morreu e o irmão, Elivaldo (Rafael Losso), provocou um incêndio no camelódromo onde tem uma barraca. Inclusive, o rapaz está preso por ter provocado a morte de duas pessoas.

Para oficializar a transação, Cristina assina um documento e a esposa do comendador entrega ao marido. José Alfredo guarda o papel no cofre e marca uma reunião com os filhos para fazer um comunicado. Em conversa com José Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha), o empresário garante com todas as letras que ninguém vai substituí-lo na joalheria Império, para desespero do seu primogênito.

Apoiado pela mãe, o marido de Danielle (Maria Ribeiro) sonha com o cargo. Então, ele vai reclamar com Maria Marta e, para sus surpresa, a dondoca apoiará o marido. Ela dirá ao filho preferido que na hora certa ele irá assumir o comando da Império das Joias, só que as palavras da socialite não serão suficientes para tranquilizar o playboy.

Assim, o irmão de João Lucas (Daniel Rocha) conta tudo o que aconteceu para sua mulher e a dondoca o aconselha a falar em particular com o pai. Como previsto, o ricaço tratará o filho com ignorância. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado