Encontro

Império: Comendador fica fora de si ao ver Cristina rondando mansão: "Quem é você?"

Pai e filha ficarão frente a frente


Cena de Império com o Comendador com olhar de bravo
Na novela Império, o Comendador ficará furioso com Cristina - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) nem imagina que estará diante da mulher que vai mudar sua vida para sempre, mas não gostará nada de dar de cara com Cristina (Leandra Leal) sem saber de quem se trata. O ricaço irá partir para cima da filha biológica querendo saber o interesse dela em ficar rodeando o lugar e será enfático na pergunta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), Cristina já terá ficado sabendo que é filha do Comendador e acabará convencida por Cora (Drica Moraes) a procurar o pai. Mas nesses encontros ela acabará dando de cara com ninguém menos com Maria Marta (Lília Cabral), que tentará entender quem é a pessoa com o marido e, ao descobrir, não vai gostar nada de saber que há uma filha bastarda.

Mas antes disso, José Alfredo terá visto Cristina uma vez em frente sua casa e acabará aceitando a justificativa, mas na segunda, ele já estará mais nervoso. "Olha a mocinha aí de novo. É a segunda vez que eu te vejo aqui, rodeando a casa. Vai ficar aí parada com essa cara de azulejo? Anda menina, diga logo, desembucha o que você quer? Por acaso você está me observando?", questionará antes dela responder de forma enfática. "Não, eu não tô observando ninguém".

Em Império, Comendador briga com Cristina

"Você é jornalista, repórter, essas coisas?", perguntará o Comendador, que verá Cristina gaguejando. "O que você quer? Veio de onde? Tá procurando o que? Quem é você?" e a jovem mentirá de novo. "Eu só vim ver um emprego aqui perto". Depois de mais uma mentira, José Alfredo será honesto na afirmação. "Conseguiu? Eu espero que não porque senão vai ficar passando aí todo dia e vai ficar me espionando e eu não tô gostando disso não", encerrará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado