Momento chave

A Vida da Gente: Manuela abre o coração e desabafa com Ana em coma: "Era amor"

Ela terá uma conversa dura com a irmã e fará confissão


Cena de A Vida da Gente com Manu emocionada olhando para Ana, deitada, em coma
Na novela A Vida da Gente, Manu irá abrir o jogo com Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) vai ter uma conversa difícil com Ana (Fernanda Vasconcellos), ainda que a irmã esteja em coma e ela abrirá o coração contando suas novidades e desabafando. A chef contará para a tenista que não consegue mais disfarçar o que sente por Rodrigo (Rafael Cardoso) e que os dois se amam, por isso irão ficar juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a dupla já terá vivido momentos intensos juntos, inclusive na criação de Julia, como quando tiveram de ir às pressas levar a criança para o hospital. Mas a própria Manu já terá mostrado seu interesse no ex-cunhado quando passou a noite acordada cuidando dele por conta de uma forte febre.

Mas, com a passagem de tempo, o administrador perceberá que se apaixonou pela irmã de sua ex e pedirá ela em casamento, deixando Manuela chocada. Acontece que ela reconhece que está apaixonada por ele a aceitará o pedido. E depois Manu irá procurar a irmã em coma e contará tudo o que está acontecendo. "Eu preciso te contar, Ana. Talvez você já saiba porque, eu tenho essa fantasia que vocÊ tá o tempo todo comigo. Porque você tá tão dentro de mim, dentro do meu coração que eu sempre acho que você sempre sabe tudo. Que você percebe tudo", dirá a chef.

Em A Vida da Gente, Manu abre o coração

E na conversa com Ana, enquanto relembra as situações com Rodrigo, ela conta tudo. "Mesmo assim é difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos. Eu teria dado minha vida por você. Teria dado todos esses anos pra que você pudesse ter estado com a Julia, mas a vida deixou tudo de outro jeito e, quando eu vi, cuidar da Julia ao lado do Rodrigo era a única coisa que tinha restado. E era ao lado deles que eu me sentia do seu lado", revelará emocionada antes de continuar. "Só que no dia a dia, cuidando da Julia foi unindo a gente, de um modo que, foi uma coisa tão feita pelo tempo que, quando a gente percebeu, não era mais amizade, era amor. Perdão, mas era amor", encerrará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado