Encontro

Ti Ti Ti: Jaqueline fica frente a frente com Victor Valentim

Personagem de Ariclenes irá se apresentar para crush de rival


Cena de Ti Ti Ti com Jaqueline e Victor Valentim frente a frente e ela com a mão esticada para ele beijar
Na novela Ti Ti Ti, Jaqueline irá conhecer Victor Valentim - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes (Murilo Benício) não irá se preocupar que seu maior inimigo, Jacques Laclair (Alexandre Borges), tenha tido a coragem de enviar uma espiã para saber mais sobre Victor Valentim. E o homem será tão ousado que não terá o menor problema em ficar frente a frente com Jaqueline (Claudia Raia), sem correr o risco de ser reconhecido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a ideia de Ari já terá dado certo e o estilista espanhol terá sido o grande assunto do baile, deixando Jacques Laclair urrando de ciúmes. Mas o plano poderá ir por água abaixo depois que Suzana (Malu Mader) começar a desconfiar da história e descobrir que o estilista é uma farsa e mais uma ideia do ex.

E quem tentará descobrir a verdade será Jacques, que pedirá para Jaqueline ir investigar diretamente no ateliê do novo concorrente e ela aceitará o desafio, mas acabará sendo reconhecida e Ari não se furtará de armar para ela. "Victor Valentim, encantado senhora", dirá ele se apresentando enquanto está vestido de toureiro, roupa típica do personagem.

Em Ti Ti Ti, Jaqueline fica encantada com estilista

E a ideia será tão boa que Jaqueline ficará completamente encantada com o galanteio e a presença do estilista. "É realmente uma honra ser recebida pelo senhor, Dom Victor Valentim. Eu tava ardendo de curiosidade para conhecer o estilista das grandes estrelas. Quando eu disser pras pessoas que eu te vi ao vivo, as minhas amigas e minhas inimigas vão se rasgar de inveja", dirá ela feliz da vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 19/04/2021 a 23/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado