Mandão

Triunfo do Amor: Max aceita pedido da mãe, mas impõe condição

Ele exigirá que a mãe comece a se tratar


Cena de Triunfo do Amor com Max emocionado
Na novela Triunfo do Amor, Max irá tomar decisão para ajudar mãe - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) vai usar um desejo de sua mãe para convencê-la a se tratar, já que desde que voltou, a mulher vem dando muito trabalho ao filho por conta do alcoolismo. Leandra (Monica Ayos) estará empolgada para retomar a carreira depois do convite que Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) para uma peça de teatro, mas o filho será claro que somente concordará com a ideia se ela aceitar visitar os Alcoólicos Anônimos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), ele já terá reencontrado a mãe biológica depois de muitos anos sem saber o verdadeiro paradeiro de Leandra. Para piorar, Max chegou a cogitar que não era filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), mas acabou descobrindo por um exame de DNA que os dois são pai e filho de verdade e não apenas por consideração.

Mas o rapaz vem sofrendo com as crises de alcoolismo da mãe, que já chegou até a quebrar todo o apartamento que o filho a colocou num dos surtos que teve após uma bebedeira. E mesmo prometendo que iria parar de beber, Leandra não vem cumprindo a promessa, por isso ela ficará empolgada quando Guilherme a convidar para protagonizar a primeira peça na inauguração de seu teatro.

Em Triunfo do Amor, Max impõe condição a Leandra

E é neste contexto que a mulher tentará mostrar que quer voltar a atuar e também vai contar sobre o convite recebido, mas pedirá permissão para mostrar que o filho etá no comando. É neste ponto que Max usará sua autoridade para exigir que Leandra procure os AA se quiser voltar a trabalhar como atriz, do contrário ele não irá concordar que ela faça a peça de teatro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado