Cada vez pior

Triunfo do Amor: Bernarda comete erro imperdoável e deixa filho entre a vida e a morte

Vilã acabará quase matando o próprio filho


Cena de Triunfo do Amor com o padre João Paulo caído no chão de olhos fechados
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo ficará entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) voltará a carga para cometer outro assassinato, mas dessa vez a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT cometerá um erro imperdoável e deixará o próprio filho entre a vida e a morte. A ordem dela acabará não se cumprindo e o bandido tentará matar ninguém menos que João Paulo (Diego Oliveira), colocando ele em risco grave.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), a vilã já terá feito outras loucuras, a tal ponto de ter colocado o próprio bisneto nos trilhos de um trem para morrer, mas que acabou sendo salvo por Max (Willian Levy). Para piorar, Bernarda ainda por cima zombará de Maria (Maite Perroni) e de Vitória (Victoria Ruffo) na maior cara de pau.

É neste ponto que João Paulo começará a ficar ansioso com as atitudes da mãe e irá pedir para que o bispo o ajude para conseguir fazer com que a mãe se arrependa de todos os equívocos. O religioso topará o desafio e vai conversar com a vilã pedindo que ela peça perdão, mas ela insistirá que não há do que se arrepender e não vai gostar nada de ouvir o bispo dizer que sabe que o filho de Maria está lá.

Em Triunfo do Amor, Bernarda comete erro

No meio dessa confusão, ela ficará histérica ao saber que o bispo desconfia dela e tomará uma decisão irreversível de mandar Escorpião se livrar do religioso de uma vez por todas para não se sentir ameaçada. Acontece que o bandido não estará por dentro de quem é a pessoa certa para matar e cometerá um atentado contra o próprio João Paulo, que ficará entre a vida e a morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado