Quebra pau

Amores Verdadeiros: Nelson e Vitória fazem maior barraco do mundo e filha descobre segredo

Jovem ficará sabendo que pai traiu a mãe


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Nelson lado a lado e com cara de bravos
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai quebrar o pau com Nelson - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) irá ficar furioso novamente ao perceber a proximidade entre Vitória (Erika Buenfil) com Jose Angelo (Eduardo Yañez). E diante disso o casal vai ter uma briga homérica com direito a um barraco daqueles, que acabará fazendo com que Nikki (Eiza González) descubra que o pai estava traindo a mãe e por isso ela está se separando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Nelson já terá dado outro show ao ver a esposa com o segurança, o que a irritou, mesmo que Vitória ainda nem sonhasse que ele tinha uma amante. Mas a situação mudou completamente quando a empresária flagrou o marido no bem bom em plena sala da empresa a traindo sem o menor constrangimento.

E depois de ter até saído de casa e passado a noite protegida por Jose Angelo, Vitória terá voltado para a empresa e dito que quer o divórcio, mas Nelson fingiu que não foi com ele. Tanto que a mulher teve de ser dura e dito que iria dormir no quarto de hóspede e que os dois iriam se separar. Mas o marido continuará se fazendo de tonto e dará um ataque de ciúmes ao ver a medalha da esposa no pescoço do segurança.

Em Amores Verdadeiros, Nikki descobre a verdade

E como se fosse um anjinho, o marido irá ter a coragem de cobrar explicações de Vitória, mas ela vai perder o controle e os dois começarão a ter um barraco daqueles, com direito a troca de acusações. E no meio da gritaria e confusão, a mulher acabará dizendo que ele a traiu e não pode cobrá-la de nada, sem nem notar que Nikki está ali perto e a filha ouvirá tudo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado