Vilã terrível

Triunfo do Amor: Fora de controle, Bernarda ordena a morte de Max

Vilã irá decidir acabar com a vida do mocinho


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda com olhos arregalados e boca aberta
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda ficará fora de controle - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) irá mostrar que perdeu completamente o controle e que é uma assassina que resolve todos os seus problemas tentando acabar com a vida de seus inimigos. E é isso que ela fará com Max (Willian Levy), e tentará a todo custo matar o amado de sua neta e enteado de sua maior rival, Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), a vilã terá perdido o resto de controle emocional que tinha quando descobrir que seu filho João Paulo (Diego Oliveira) está entre a vida e a morte porque seu capanga entendeu suas ordens errado. E agora ela irá mirar no próprio Max depois de já ter colocado a vida do próprio bisneto em risco para mostrar que não suporta ninguém dessa família.

E Bernarda ficará incontrolável ao descobrir que seu filho está no hospital, tanto que correrá para ter notícias do filho e ficará aliviada ao saber que o padre não corre risco de morrer. Mas tudo irá por água abaixo quando ela souber que a empregada que havia ficado com o filho de Max e Maria (Maite Perroni) devolveu à criança e, por isso, ela tomará uma decisão radical.

Em Triunfo do Amor, Bernarda manda matar Max

E a vilã não pensará duas vezes e decidirá que chegou a hora de ir além em sua vingança contra Vitória, principalmente ao saber que a empresária teve a ousadia de visitar o padre no hospital. É diante disso que Bernarda convocará seu capanga para que ele mate Max com um tiro certeiro, mas o rapaz acabará sendo salvo na hora "h" justamente por seu principal rival no coração de Maria.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado