Flagra

Amores Verdadeiros: Aníbal fica perto de desmascarar Salviano

Segurança é flagrado saindo de encontro com Espanto


Aníbal de óculos de sol com olhar preocupado
Aníbal desconfia de Salviano em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Espanto (Sérgio Acosta) liga para Kendra (Marjorie de Souza) exigindo um bom advogado em troca do seu silêncio sobre o sequestro de Nikki (Eiza González). A patricinha pede que seu comparsa o convença de que ela está disposta a ajudá-lo a sair da cadeia. Salviano (Francisco Gattorno) vai até o presídio falar com o bandido e Aníbal (Enrique Rocha) vê o segurança saindo da prisão.

A modelo armou toda esta situação para extorquir dinheiro de Vitória (Érica Buenfil), mas as coisas não saíram como planejado e além de ficar sem o dinheiro do resgate, passou a se sentir ameaçada depois que um dos sequestradores foi preso. Agora, a amante de Nelson (Guillermo Capetillo) se vê obrigada a ceder às chantagens do marginal se quiser evitar que ele entregue o seu nome como mandante do crime. Na ocasião, a falsiane fingiu ter sido sequestrada junto da amiga para dar mais veracidade ao caso.

Um dos bandidos chegou a ser morto, mas o com o outro preso é questão de tempo que os Balvanera descubram sua culpa. Ainda mais que a loira anda em uma maré de azar. Vitória descobre o caso da modelo com seu marido e pede o divórcio. Para tentar salvar seu casamento, Nelson decide terminar tudo com Kendra. Para piorar, Aníbal está tentando convencer Espanto a entregar o mandante do crime em troca de ajuda no processo.

Então, a vilã dá ordens para Salviano ir até a cadeia pedir ao sequestrador de Nikki que não fala acordo com o milionário e aceite o advogado que a modelo arrumou para defendê-lo. O segurança só não imaginava que o pai de Vitória estaria de tocaia na porta do presídio e o reconheceria saindo de lá. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Salviano é flagrado saindo de encontro com Espanto

Amores Verdadeiros: Aníbal fica perto de desmascarar Salviano

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Kendra será ameaçada por telefonema de Espanto. Preso por causa do sequestro de Nikki, o bandido exige um bom advogado para ajudá-lo a sair da cadeia. Do contrário, vai entregar o nome dos mandantes do crime. A modelo foi quem armou toda a situação para extorquir Vitória. Ela chegou a ser levada junto para o cativeiro, fazendo a dona da Meta Imagem crer que foi vítima assim como sua filha.

Com Aníbal na cola do marginal, resta a falsiane ceder às chantagens se quiser manter segredo sobre seu envolvimento. Então, ela liga para Salviano desesperadamente. “Você conseguiu o advogado que prometemos a Espanto?”, indaga a vilã.

O comparsa confirma e avisa estar a caminho do presídio para conversar com Espanto. A sequência mostra o segurança pedindo ao advogado para convencer Espanto de que vai tirá-lo da cadeia. O funcionário dos Balvanera fala para o bandido confiar neles ao invés de dar ouvidos a Aníbal. Ele só não imaginava que o milionário estaria de tocai na frente da cadeia e o reconheceria saindo de lá. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 05/04/2021 a 09/04/2021.  


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado