Nova vida

Mãe de Max aparece, Helena louca e decisão crucial: As viradas de Triunfo do Amor

Muitas mudanças nos próximos capítulos da trama latina


Cena de Triunfo do Amor com Maria chorando
Novela Triunfo do Amor terá muitas viradas - Foto: Reprodução

A novela Triunfo do Amor está entrando num momento de virada nos próximos capítulos e que deixará os personagens em outro momento na trama latina exibida nas tardes do SBT. A começar com o aparecimento de novos personagens, inclusive a mãe biológica de Max (Willian Levy), que todo mundo considera morta, além de Helena (Ludwika Paleta) ficar cada vez mais maluca a ponto de ser internada e também uma dura decisão que Maria Desamparada (Maite Perroni) terá que tomar, pois será pressionada pelo namorado.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, a história já estará mostrando Helena cada vez mais melévola, inclusive sequestrando o filho de Max com Maria e levando o bebê até um trilho de trem para tentar matar a criaça e o próprio ex-marido. Para piorar a situação, Osvaldo (Osvaldo Ríos) terá uma surpresa daquelas logo depois de ter se sentido mal e sofrido um infarto, sendo internado e correndo risco de morrer.

Mãe de Max aparece

Mãe de Max aparece, Helena louca e decisão crucial: As viradas de Triunfo do Amor

Enquanto Osvaldo estiver internado, já se recuperando da doença, ele terá uma surpresa muito agradável envolvendo ninguém menos que Vitória (Victoria Ruffo). A ex-esposa ficará desesperada achando que o homem pode morrer a qualquer momento e dará um beijaço nele e o perdoará por todos os erros que ele teve no passado, colocando uma borracha no assunto.

Mas nada será como antigamente, já que, ainda internado, o ator terá uma péssima notícia dada por Max, que contará a ele da chegada da ex-mulher de Osvaldo, mãe do rapaz e que ninguém imaginava estar viva. A mulher dirá que quer se reaproximar do filho e do marido, mas Osvaldo chegará até a proibir o filho de conviver com a mulher, mas ela estará disposta a infernizar a vida do ex, tanto que contará para o jovem que ele não é filho do marido de Vitória, mas de Guilherme (Guillerme García Cantú), o que poderá provocar um furacão na relação de todos.

Helena louca

Mãe de Max aparece, Helena louca e decisão crucial: As viradas de Triunfo do Amor

A situação acontecerá no mesmo momento em que Helena estará cada vez mais maluca e começará a colocar a vida de todos em risco. E tudo isso depois que já tiver tentado matar Max e o filho do ex com Maria, o que a colocará num hospício, deixando-a completamente histérica ao ser abandonada por todo mundo ao seu redor, menos por sua mãe, que acabará cometendo um crime para ajudar a filha.

E assim que Helena deixar a mãe no lugar dela dentro da clínica psiquiátrica, a vilã começará a agir para acabar com a raça de todos que fizeram mal a ela, inclusive Maria Desamparada. Tanto que a moça sairá pelas ruas à procura da rival e com arma em punho, prometendo que irá matar a modelo pessoalmente para pôr um ponto final na mulher que, na cabeça dela, destruiu tudo o que ela vinha planejando para a sua vida.

Maria com sucesso e pressionada

Mãe de Max aparece, Helena louca e decisão crucial: As viradas de Triunfo do Amor

Maria finalmente voltará a ter o sucesso que merece, tanto que isso deixará Helena nervosa dentro do hospício ao ver sua maior rival estrelando uma campanha publicitário de uma marca importante. Mas tudo ficará ainda melhor para a mocinha quando ela receber uma proposta daquelas, da boca da própria Vitória, para que ela retorne como modelo exclusiva da agência e as duas passarão a se dar bem nos negócios.

Mas a vida de Maria não estará tão bem resolvida como ela espera, embora já tenha confirmado para o pai João Paulo (Diego Oliveira), que reatará sua relação com Max, ela está cada vez mais enrolada com Alonso, que seguirá perdidamente apaixonada por ela, mesmo com ela não dando esperança. A situação será tão pesada, que ele e o filho de Osvaldo sairão no tapa e serão impedidos por ela, no momento em que o namorado dará um ultimato para que a namorada o escolha ou ao rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado