Ameaça

Triunfo do Amor: Osvaldo explode com Bernarda e ameaça acabar com a raça da vilã

Ator irá encarar a vilã de frente


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo olhando sério
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá ameaçar Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá mostrar que não tem medo de enfrentar a fúria de uma vilã e partirá para cima de Bernarda (Daniela Romo), pressionando a vilã. O ator irá procurá-la dizendo ter a certeza que ela está por trás do rapto do bebê de Max (Willian Levy) com Maria (Maite Perroni) e que se ela não devolver a criança irá revelar o segredo da paternidade da modelo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (05), a vilã já terá passado de todos os limites ao ter coragem de sequestrar o próprio bisneto para se vingar de todos. Mas este não será o único problema da família, já que Vitória (Victoria Ruffo) vai ter acabado de descobrir que está com câncer e que corre risco de morrer se não fizer um delicado tratamento.

É neste contexto que todo mundo vai estar aflito tentando ter notícias do paradeiro do bebê, quando Osvaldo irá até a casa de Bernarda para ter uma conversa séria com a vilã e sem papas na língua. O ator já vai chegar mostrando que não tem um pingo de medo dela e cravará ter a convicção de que a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) está por trás do sequestro do menino e que ela pode complicar.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo ameaça Bernarda

E o marido de Vitória vai além e não aceitará as respostas ou ameaças da vilã, deixando claro que, se ela não contar onde o menino está, ele irá revelar para todo mundo o segredo de João Paulo. Sem pestanejar, Osvaldo aproveitará para dizer que irá contar a todos que ele abandonou a empresária na juventude e que os dois tiveram uma filha perdida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado